Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 232 233 234 235 236 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.331
(14/03/2017, 23:59)Lonely Escreveu: Hoje eu tive aula de inglês e... ela, a professora, eu e todos os alunos so falamos em inglês. HAHA!

Negócio vai ficar cabuloso.

O importante é a conversa mesmo porque o resto é mais fácil aprender sozinho.
 #2.332
(15/03/2017, 00:01)Aioros Escreveu: O importante é a conversa mesmo porque o resto é mais fácil aprender sozinho.

Ela falou sobre isso, que a gente vai ter que se virar sozinho e etc, porque é possível. Mas meu cu tá trancado. Vou ter prova oral e o caralho.
 #2.333
Boa professora em... Podia ser assim também na escola, em vez de tentarmos aprender gramática que é 10x menos util
 #2.334
(15/03/2017, 00:02)Lonely Escreveu: Ela falou sobre isso, que a gente vai ter que se virar sozinho e etc, porque é possível. Mas meu cu tá trancado. Vou ter prova oral e o caralho.

Mas é bom quando aperta mesmo, tem muito curso de inglês que você sai do mesmo jeito que entrou.
 #2.335
(15/03/2017, 00:04)gusyavoo Escreveu: Boa professora em... Podia ser assim também na escola, em vez de tentarmos aprender gramática que é 10x menos util

Tive aula introdutória de sintaxe hoje tambem, queé a aula da gramática, e parece que vai ser foda. Porque o conteúdo é muito maior do que se aprende no EM. Já que há 4 tipos principais de gramática além da normativa.

Letras é foda demais. Amo meu curso.

(15/03/2017, 00:05)Aioros Escreveu: Mas é bom quando aperta mesmo, tem muito curso de inglês que você sai do mesmo jeito que entrou.

De fato. Nós temos que sair sabendo tudo, já que serei professor e darei aula logo mais.
 #2.336
(15/03/2017, 00:07)Lonely Escreveu: Tive aula introdutória de sintaxe hoje tambem, queé a aula da gramática, e parece que vai ser foda. Porque o conteúdo é muito maior do que se aprende no EM. Já que há 4 tipos principais de gramática além da normativa.

Letras é foda demais. Amo meu curso.

A proposito tem uma semana apareceu um estagiário la na minha equipe, ele formou em letras na federal, depois de um tempo largou tudo e começou computação.
 #2.337
(15/03/2017, 00:02)Lonely Escreveu: Ela falou sobre isso, que a gente vai ter que se virar sozinho e etc, porque é possível. Mas meu cu tá trancado. Vou ter prova oral e o caralho.

Eu tento sair da quinta série, mas tu manda logo 3 putaria dessas numa frase só, eu nem sei porque fiquei rindo ao ler teu post... na verdade, sei sim, é que a minha mente já tá muito poluída. Cry
 #2.338
(15/03/2017, 00:53)gusyavoo Escreveu: A proposito tem uma semana apareceu um estagiário la na minha equipe, ele formou em letras na federal, depois de um tempo largou tudo e começou computação.

Que doido. o-o

Mas acho que é assim mesmo, às vezes você descobre que, no fundo, errou de curso e prefere fazer outra coisa.

(15/03/2017, 01:17)mandrake_ Escreveu: Eu tento sair da quinta série, mas tu manda logo 3 putaria dessas numa frase só, eu nem sei porque fiquei rindo ao ler teu post... na verdade, sei sim, é que a minha mente já tá muito poluída. Cry

Eu até pensei na hora que oral e caralho estavam próximos demais, mas tava com muito sono e pensei: "ah, foda-se". Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #2.339
Me deu vontade de desenhar ontem, e, me baseando na Shizuru, eu consegui fazer uma Lucia segurando uma dragonslayer katana

Spoiler:  
[Imagem: kaZYwky.png]

certamente não ficou tão bom quanto a Akane. Eu tinha um problema com perspectivas, mas agora percebi que fica mais fácil desenhar traçando linhas ou círculos nas superfícies com ângulos diferentes.
 #2.340
(15/03/2017, 10:26)JJaeger Escreveu: Me deu vontade de desenhar ontem, e, me baseando na Shizuru, eu consegui fazer uma Lucia segurando uma dragonslayer katana

Pera, pera, pera. Você tentou desenhar uma Shizuru mas acabou saindo algo que supostamente é uma Lucia? Icon_lol
Páginas (770): 1 ... 232 233 234 235 236 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 96 Visitantes