Sidonia no Kishi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26
256 respostas neste tópico
 #111
(19/04/2014, 18:31)Gadrarth Escreveu: Se está ruim, que tal fazer algo para melhorar o nível de "discussão"? Postar algo concernente ao tópico ajudaria e muito.

Não vejo animes de caráter duvidoso. E não é você quem decide o que "concerne" aos tópicos. Eu decido.
Responder
 #112
(19/04/2014, 21:31)jihox Escreveu: Não vejo animes de caráter duvidoso. E não é você quem decide o que "concerne" aos tópicos. Eu decido.

Pra ele um jeito de elevar o nível do tópico seria você convencer o seu irmão a ver o anime. Olha só que coisa legal pra nós todos.
Responder
 #113
(19/04/2014, 21:32)rapier Escreveu: Pra ele um jeito de elevar o nível do tópico seria você convencer o seu irmão a ver o anime. Olha só que coisa legal pra nós todos.

Eu não faria isso com o meu amigo.
Responder
 #114
(19/04/2014, 21:33)jihox Escreveu: Eu não faria isso com o meu amigo.

Assim você deixa de ajudar o tópico. Sidonia tá gritando pelo @TKA há eras e ele insiste em não limpar os ouvidos. Como é que teu irmão tem essa idéia de não ver o anime por medo de gostar?

O que o @Gadrarth sugeriu de ajudar na discussão do tópico é muito bom e eu apóio, mas não estou nessa. Coolface Por isso estou chamando o seu irmão.
Responder
 #115
(19/04/2014, 21:34)rapier Escreveu: Assim você deixa de ajudar o tópico. Sidonia tá gritando pelo @TKA há eras e ele insiste em não limpar os ouvidos. Como é que teu irmão tem essa idéia de não ver o anime por medo de gostar?

Coitado do cara, ele está trilhando o caminho do bem e você quer colocá-lo no caminho do mal.

Eu sei que ele não se arrependeu de ver Shin Sekai Yaoi, mas pelo menos descobriu que não precisa ver coisas semelhantes. Tem gente que só aprende depois de se ferrar.
Responder
 #116
(19/04/2014, 21:38)jihox Escreveu: Coitado do cara, ele está trilhando o caminho do bem e você quer colocá-lo no caminho do mal.

Eu sei que ele não se arrependeu de ver Shin Sekai Yaoi, mas pelo menos descobriu que não precisa ver coisas semelhantes. Tem gente que só aprende depois de se ferrar.

Ele não aprendeu nada, porque ele vive de defender esse anime aí chamado "Yaoi". Por isso eu recomendo Sidonia pra ele.

Bem, vou parar o flood aqui, caso você queira responder eu não responderei.
Responder
 #117
(19/04/2014, 21:31)jihox Escreveu: Não vejo animes de caráter duvidoso. E não é você quem decide o que "concerne" aos tópicos. Eu decido.

Anime de caráter duvidoso? A única coisa com caráter duvidoso aqui é você com esse seu "pré-conceito" e arrogância.

Na real, eu já esperava por esse tipo de resposta, obrigado por não me desapontar.

Sinta-se livre pra responder, mas saiba que eu não irei perder mais tempo lendo/respondendo o seu post ou nenhum outro aqui nesse fórum. I'm out.
1 usuário curtiu este post: Taneda
Responder
 #118
(19/04/2014, 23:37)Gadrarth Escreveu: Anime de caráter duvidoso? A única coisa com caráter duvidoso aqui é você com esse seu "pré-conceito" e arrogância.

Tu deve ser muito fanboy disso pra responder com tanto sem-gracismo.
Responder
 #119
Uau Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_lol
Responder
 #120
Eu adoro dar ban sem precisar clicar no botão de ban.
Responder
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes