09/03/2017, 16:17 |
(09/03/2017, 10:07)TimeBandit Escreveu: Não li Rokka no Yuusha para saber como é a narrativa do livro, mas geralmente, perde-se muito tempo na narrativa descrevendo elementos visuais, expressões e movimentos dos personagens. Essas coisas são mais fáceis de serem apresentadas numa animação.
Eu gostei do ritmo do anime, o que eu não curti foi essa palhaçada de oitavo herói no fim do anime e o fato do anime se vender como Aventura/ação pra virar um anime de mistério.
O que eu percebo hoje é que as pessoas ao invés de não terem gostado do anime elas na verdade não gostaram da série em si.
É assim que ela é, é assim que ela funciona.
Se achou palhaçada o detalhe do Herói extra então esqueça que a série existe que complica muito, muito, muito mais em casa volume. Sabe aquele episódio de Samurai Jack onde o Jack luta mano a mano com o Abu e acaba com "eu sabia que você sabia que você sabia que sabia que eu faria isso por isso fiz isso prevendo que você faria isso prevendo que eu faria isso e você faria isso", "mas eu sabia que você sabia que eu faria e por isso eu fiz isso sabendo que você faria que eu faria..."
Rokka é meio que todo assim.