Koi Kaze

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #61
Revendo outra vez, anime perfeito pra assistir nesse tempo frio com uma pipoquinha. Das outras vezes não tinha notado que a animação era tão barata, talvez não ligasse apenas. Pena que não saiu um bd/remaster disso, mesmo com a animação ruim em algumas partes ele ainda tem cenas bonitas e o som no geral é de boa qualidade.
Responder
 #62
Koi kaze pega um tema complicado e consegue trabalhar com tanta delicadeza, é tudo muito suave e a direção do Takahiro eu achei excelente, além da OST que pode não ter nada de sensacional que é até simples, mas ela casa tão bem que gera um clima perfeito, sempre harmoniosa com as cenas. 

E podem até não gostar do tema abordado, mas não dá pra negar que a maneira q trabalharam ela no anime foi ótima, só pelo modo que conseguiram desenvolver tão bem sobre a relação incestuosa na série que acho que ela merece ser conferida.
Responder
 #63
(01/10/2016, 22:58)rapier Escreveu: Na época eu gostei de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=662, mas saiba que ao contrário de Yosuga, não é um anime ecchi.
Então é mais voltado pra romance mesmo? Se bem que esse tipo de romance é geralmente bem interessante.
Responder
 #64
(01/10/2016, 23:01)Rogue993 Escreveu: Então é mais voltado pra romance mesmo? Se bem que esse tipo de romance é geralmente bem interessante.

Sim, é. É sério e meio paradão.
Responder
 #65
@AlekseyK., tu devia ver esse anime aqui.
Responder
 #66
(21/11/2016, 19:55)rapier Escreveu: @AlekseyK., tu devia ver esse anime aqui.

Sim, já conheço a obra, e está na minha lista de downloads, aliás, falam bem do basquete com tom sério visto nesse anime.
Responder
 #67
Este eu peguei de uma lista, de uma lista chamada mindfucking do AB, logo eu sabia que este trataria de um tema complexo e doidão e foi exatamente o que eu tive.
O romance de irmãos é tratado de forma muito real no anime, sendo este o melhor lado, eu não diria que ele é bonito pq a realidade não é, eu diria que ele é uma nova forma de ver como este tema, e tentar análisar ele para tornar vc favorável ao tema.
Vc sente que os irmãos se amão e que o errado é eles serem irmãos, vc realmente fica com pena deles, eu mesmo achei super normal toda a reação deles durante o anime nada foi muito surreal com resoluções simples, tudo foi muito pensado, e mesmo que vc sinta o lado SoL dele em alguns momento eu garanto ele não é SoL ele é drama.
Responder
 #68
(14/03/2017, 15:30)Aria-shachou Escreveu: Este eu peguei de uma lista, de uma lista chamada mindfucking do AB, logo eu sabia que este trataria de um tema complexo e doidão e foi exatamente o que eu tive.
O romance de irmãos é tratado de forma muito real no anime, sendo este o melhor lado, eu não diria que ele é bonito pq a realidade não é, eu diria que ele é uma nova forma de ver como este tema, e tentar análisar ele para tornar vc favorável ao tema.
Vc sente que os irmãos se amão e que o errado é eles serem irmãos, vc realmente fica com pena deles, eu mesmo achei super normal toda a reação deles durante o anime nada foi muito surreal com resoluções simples, tudo foi muito pensado, e mesmo que vc sinta o lado SoL dele em alguns momento eu garanto ele não é SoL ele é drama.

Bom ver que você conhece esse clássico do basquete. E é muito pouco drama pro tanto de PN que tem no anime, mesmo sendo um bom anime.
Responder
 #69
(14/03/2017, 15:31)rapier Escreveu: E é muito pouco drama pro tanto de PN que tem no anime

eu me lembro que o meio do anime era a pior parte, não tinha nada acontecendo, era só ela indo para escola e ele comprando comida, ainda bem que não dropei. O anime te rejeita parece ser junto com a irmã kkk... eu preciso ver mais coisa desta lista, ela é boa.
Responder
 #70
Assisti esse há muito na época não gostava de basquete então não curti muito. E olha minha lógica genial, não gostei muito do anime então li o manga também Facepalm

Vale um rewatch pra ver oque vou achar hoje em dia.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes