Hanamonogatari

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
(30/05/2016, 10:11)rapier Escreveu: Nem deve ter saindo BD ainda.

Ainda não tem a data certa que vai sair ai no Japão ???
Responder
(30/05/2016, 10:12)luiz alberto Escreveu: Ainda não tem a data certa que vai sair ai no Japão ???

27/07.
Responder
Li em alguns lugares q o autor comentou q o Araragi vai ser casar com a Senjougahara no próximo volume, isso eu queria ver animado. Se fizer uma cena top como aquela de bakemonogatari vai ser lindo.
Responder
Muita lombra nesse arco.
Foi bom, mas foi mais monogatari do que deveria ser.
Responder
Esse foi o que eu menos gostei dos monogataris....gosto muito da Kanbaru, mas só quando ela tá fazendo graça com o Araragi....
Responder
(14/03/2017, 21:42)DeaththeKidd Escreveu: Esse foi o que eu menos gostei dos monogataris....gosto muito da Kanbaru, mas só quando ela tá fazendo graça com o Araragi....

Pra mim é o contrário, a Kanbaru era irritante.
Responder
Me arrependi de ter assistido esse, me senti spoilado pelo resto da serie. Principalmente pelos acontecimentos de owari e koyomi.

Mas foi legal, second best girl Kabaru - A Escrava Sexual.
Responder
Não gosto muito da Kanbaru então não gostei muito disso também. Muito maçante, poderiam ter encurtado mais, além de que essa personagem secundária é muito chata, do que me lembro disso eu gostei de ver o final que mostra como o Araragi ficou depois de se graduar.
Responder
Pelo menos a Shinobu apareceu um pouco nesse, uma pena perderem tempo com a macaca.
Responder
Foi um filme maravilhoso, cronologicamente é o último da série Monogatari, o Araragi já terminou o ensino médio e só aparece brevemente no final com visual bizarro (exibindo o carro novo lol). O reaparecimento do Kaiki barbudo foi bem legal também, o que mata a dúvida do que aconteceu no final do Second Season.

Novamente o autor cortou o cabelo de outra personagem, já tá virando mania. Brincadeiras à parte, é mais uma história sobre mudanças. Kanbaru sozinha, procurando sua identidade e passando por conflitos. Eu não gosto muito da personagem, mas ela é muito bem desenvolvida em toda a série. Talvez uma das personagens mais peculiares da obra.

Ougi apareceu travestido aqui, na verdade não dá nem para confirmar que isso é um humano.
Talvez ele só apareceu como homem por causa da situação da Kanbaru.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes