(12/03/2017, 20:41)rapier Escreveu: O número de medalhas envolve o número de posts e tópicos do usuário. Lembra daqueles requisitos de medalha? Pois agora...
1 medalha: 1K posts e 100 tópicos mínimo
2 medalhas: 2K posts e 200 tópicos mínimo
3 medalhas: 4K posts e 400 tópicos mínimo
Quem está com duas medalhas é eu, o @gusyavoo e o @Gabrinius. Tu tem 182 tópicos, por isso tem uma medalha.
Usuários com mais tópicos de animes completados com algum post seu:
(12/03/2017, 20:47)Oiacz Escreveu: 4k posts são 4k posts em tópicos específicos de animes né? Não 4k posts gerais de todo o fórum?
4K geral, 50% desse número (2K) em específicos. Com isso eu não dou rasteira em usuários que contribuem muito também em outras seções do fórum.
Como é comum um usuário que posta muito ter mais de 50% dos posts em tópicos de anime, ou ter posts o suficiente pra conseguir 50% da meta de posts gerais da medalha, não será um empecilho para os usuários.
(12/03/2017, 20:51)rapier Escreveu: 4K geral, 50% desse número (2K) em específicos. Com isso eu não dou rasteira em usuários que contribuem muito também em outras seções do fórum.
Pera, então porque você não tem a terceira estrela?
Eu não tenho 400 tópicos, não vi anime o suficiente. Quem poderá tê-los é você; quando você terminar de postar em todos os tópicos você terá 3 medalhas.
Essa lista de tópicos considera apenas os tópicos de animes que constam como completos no MyAnimeList do usuário, não de qualquer anime que a pessoa deu alguma opinião.
Eu não tenho 400 tópicos, não vi anime o suficiente. Quem poderá tê-los é você; quando você terminar de postar em todos os tópicos você terá 3 medalhas.
Essa lista de tópicos considera apenas os tópicos de animes que constam como completos no MyAnimeList do usuário, não de qualquer anime que a pessoa deu alguma opinião.
Então, realisticamente falando, até você completar 400 tópicos, só eu e o Ton teremos a 3º medalha?
(12/03/2017, 21:11)Oiacz Escreveu: kek, conhecendo a preguiça dos outros, acho que vai acabar sendo só eu então
Bora lá @"Ton", ser exclusivo é bom mas ser exclusivo demais é meio tenso
O @Zefiris pode chegar a ter mais de 400 tópicos, mas não tem mais de 2K posts em tópicos específicos logo só terá 2 medalhas.