Eu até gostei dessa cena do guarda-chuva. Acho que antigamente os guarda-chuvas possuiam aquela ponta de ferro, sendo totalmente plausível realmente acontecer o que aconteceu no anime ainda por cima num género onde fazem de tudo para mostrar sangue na tela
Apesar de muitas atitudes serem forçadas e previsíveis, a história inovou um pouco e pelo menos me cativou bastante, confesso que no início acreditava fielmente que fosse a Misaki a causa da maldição. Por conta disso, achei que o anime foi muito rushado, teria potencial para ter mais que 12 episódios.
(12/03/2017, 09:49)Masaw Escreveu: Eu até gostei dessa cena do guarda-chuva. Acho que antigamente os guarda-chuvas possuiam aquela ponta de ferro, sendo totalmente plausível realmente acontecer o que aconteceu no anime ainda por cima num género onde fazem de tudo para mostrar sangue na tela
Aquilo não era uma ponta de ferro, era uma lamina cirugica na ponta do guarda-chuva. Mesmo que fosse de ferro não faria estrago.
Era mais fácil a garota ter morrido ao bater a cabeça na queda, mas né, como você falou: mostrar sangue.