06/03/2017, 17:18 |
Agora tenho 2 SSR de terra.
Granblue Fantasy
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Oiacz em 09/01/2017, 02:45.
|
537 respostas neste tópico
|
06/03/2017, 17:18 |
Agora tenho 2 SSR de terra.
Não esqueça de pegar A arma bahamut SSR, neste evento.
Basta completar o novo ch 7, depois matar o bahamut que e fácil ganhar um cifre vermelho e trocar por uma das baramut SSR. Peguei a Espada mesmo. ela ja e full uncap lv max 100
Interessante arma.
Quase equivalente a Gun wind que dar Medio Atk + Small Atk + Desc HP Só que este dar Big Atk + Desc HP Seria igual ou melhor ? Já tirei a duvida no discord.
07/03/2017, 17:17 |
Acabei de Ganhar gastei 9K de cristal. pelo menos veio a TOP!!!
07/03/2017, 18:15 |
Finalmente acabei a parte base magna da minha grid. Agora na proxima GW eu pego uma Dagger pra substituir a Staff da Magisa, depois no Rise of Beasts pego uma Suzaku no lugar da Baha Sword, e por fim eu pego uma Flamescythe, pena que deve demorar, já que proly vai vir 1 xeno por mês. Foi uma tristeza conseguir a última Staff, fiz pelo menos 250 Colossus nessa magfes e não dropava staff de jeito nenhum, peguei uns 30 summons, 3 katanas, 1 gun e 3 fists. (08/03/2017, 23:08)Yabokuto Escreveu: E eu fazendo Tiamat Omega para cair + guns. só que cair Summon Tiamat. Rank 90. Terminei de limpar o evento atual, completei os 6KK de honors e limpeis os Badges de ouro, e peguei os cifres tudo incluindo o preto, só usando AP/EP que recuperava, resumindo peguei + supplies que gastei. Peguei a espada Bahamut SSR. (08/03/2017, 23:34)TiagoSG Escreveu: São 70 summons pra você quando tiver uncapando as guns Peguei Rank 78 agora pouco, era pra tar pelo menos 90+ se eu conseguisse fazer slime com eficiência. Eu mal mal fiz o evento, peguei 2 harps de drop e não precisei completar, parei em ~2,2kk de honors. Eu tinha comprado uma sword do bahamut um dia antes de anunciarem essa parte do evento, acabei pegando outra Dagger já que meu time é 2 Human + 1 Harvin.
10/03/2017, 13:53 |
Adicionaram EMP individual para todos os personagem.
Só passando para postar minhas party.
Spoiler: Light melhorou um pouco pois finalmente dropou algo do "Angel Halo Omega". Dark melhorou demais, era a minha pior party e agora é a segunda melhor, competindo fácil com a Light. Fire continua boa graças à dedicação que dei para ela no início do jogo. Water, Earth e Wind continuam só de enfeite. Estou me dedicando um pouco para fazer a class weapon. GW Weapon já desisti novamente. |
« Anteriores | Seguintes »
|