Urara Meirochou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 19:53.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
121 respostas neste tópico
Eu larguei o anime mas quando estiver perto do final devo maratonar os episódios de uma vez.
Acho que será mais fácil assim que ver 1 por semana.
Responder
(09/03/2017, 14:42)Oiacz Escreveu: Eu larguei o anime mas quando estiver perto do final devo maratonar os episódios de uma vez.
Acho que será mais fácil assim que ver 1 por semana.

É muito tempo sem ver a kon
Responder
(09/03/2017, 13:36)Gabrinius Escreveu: Aposto que continuou com algum 300 vezes pior

O único que tem potencial pra ser pior, e olhe lá é: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=893
Responder
(09/03/2017, 21:57)gusyavoo Escreveu: O único que tem potencial pra ser pior, e olhe lá é: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=893

Tem grandes chances é só ser igual ao anterior kkk.. e eu já dropei o chaos child

Já urara que coisa, esse anime está testando minha paciência para dropar, mas o lado moe dele ainda me agrada um pouco.
Responder
Legal que em nenhum momento urara esquece que tem alguma coisa acontecendo, e esse episódio de hoje foi a prova disso
Responder
isso q é legal cara, achei q ia ser um exame normal q nada!!!!!

pegaram a Chiya tadinha =(
Responder
E acabou (proximo epi é um de termas e fanservice, pique ova).

Na Boa, que anime maravilhoso, superou non non e gochumão, havia fofura em igual nível mas teve um diferencial, tinha um plot aqui e em nenhum momento esqueceram disso, e nesse último episódio conseguiram amarrar tudo e dar uma conclusão satisfatória tanto pra chiya aprender magia quanto descobrir ao menos uma pista sobre a mãe.

Talvez seja o primeiro anime que peguei por pura fofura e me surpreendeu contando uma história, sendo justo como sou, ele será o primeiro desse tipo a ultrapassar a barreira da nota 7.

Sem mais, não acho que terei o que comentar sobre o episódio da semana que vem.
Responder
(18/03/2017, 13:11)Gabrinius Escreveu: proximo epi é um de termas e fanservice, pique ova

verei. booty
Responder
quero ser amiguinho da Chiya xD

nossa mano achei q esse anime ia acabar sem saber nem o nome dela, oh fiquei surpreso. Até anima de rolar uma segunda temp eu acho..... nem sei se da pra chamar o anime de pn uausdfhsaudfhsudfh, sinceramente passa longe disso.

Eentão kurou é do mesmo nivel da kitsune hm... então a Kon tbm pode "ver" os "deuses".

E pra fechar um maravilhoso e típico ep de termas  booty .

muito muito gratificante esse anime See Yaa xd.
Responder
(20/03/2017, 07:54)desparions Escreveu: quero ser amiguinho da Chiya xD

nossa mano achei q esse anime ia acabar sem saber nem o nome dela, oh fiquei surpreso. Até anima de rolar uma segunda temp eu acho..... nem sei se da pra chamar o anime de pn uausdfhsaudfhsudfh, sinceramente passa longe disso.

Eentão kurou é do mesmo nivel da kitsune hm... então a Kon tbm pode "ver" os "deuses".

E pra fechar um maravilhoso e típico ep de termas  booty .

muito muito gratificante esse anime See Yaa xd.

Minha aposta seria que
Spoiler:   
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes