Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34
337 respostas neste tópico
 #231
quer tornar o mar vermelhor? aushdaushdaushduahsd
Responder
 #232
De ontem pra hoje assisti a 9 episódios disso. Gostei muito desse anime, os personagens e a comédia me agradaram bastante. 
Aliás, meu voto na enquete foi pra Hikari.
Responder
 #233
(10/03/2017, 17:40)afujiibr Escreveu: Hikari

Sem a hikari este anime não seria tão legal, por isso meu voto vai para ela também...

Pessoal que está na vibe da Sakie eu entendo, mas a minha primeira personagem favorita foi a hikari então vai nela.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #234
(10/03/2017, 18:40)Aria-shachou Escreveu: Sem a hikari este anime não seria tão legal, por isso meu voto vai para ela também...

Pessoal que está na vibe da Sakie eu entendo, mas a minha primeira personagem favorita foi a hikari então vai nela.
Também votei nela, em grande parte por isso. 
Ela consegue quebrar o gelo e unir os outros personagens muito bem com seu carisma.
Responder
 #235
EP 10

episodio fraco.

foi basicamente umas eplicaçoes malucas pra cabeça da menina.

e parece que vai final vai ser alguam treta sore o professor perto d+ das alunas
Responder
 #236
(11/03/2017, 17:30)Kira-Sama Escreveu: EP 10

episodio fraco.

foi basicamente umas eplicaçoes malucas pra cabeça da menina.

e parece que vai final vai ser alguam treta sore o professor perto d+ das alunas

Reparei isso também, acho que aquele camarada vai fazer alguma denuncia contra o professor, ou então o proibir "verbalmente" de continuar tendo contato com as alunas. Mas até que faz sentido mano, professores de ensino médio/fundamental não tem esse costume de se aproximar tanto assim de alunos, tem toda um ética por trás, porque realmente fica parecendo que é pedofilia. Isso eu falo segundo a cultura do Brasil, não sei no Japão como é o entrosamento de professores e alunos.
Responder
 #237
Minha mente é totalmente poluida... Toda vez que vejo essas cenas wtf da Machi penso em coisas absurdas que poderia ter sexualmente booty Ohrly
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #238
Pessoal não curtindo o episódio 10. Eu simplesmente adorei esse episódio, desde o primeiro episódio que a Machi aparece eu já tava com 1 milhão e de perguntas e situações na cabeça. Do nada me aparece um episódio que responde uma das maiores perguntas que tinha (como a comida passa da cabeça pro corpo) e ainda por cima explica com uma pseudociência até que bastante razoável, nossa acho que esse foi o melhor episódio pra mim até agora. Meu queixo foi caindo conforme o físico explicava sua teoria. Simplesmente sensacional.
Responder
 #239
(12/03/2017, 15:50)crashzilla Escreveu: Pessoal não curtindo o episódio 10. Eu simplesmente adorei esse episódio, desde o primeiro episódio que a Machi aparece eu já tava com 1 milhão e de perguntas e situações na cabeça. Do nada me aparece um episódio que responde uma das maiores perguntas que tinha (como a comida passa da cabeça pro corpo) e ainda por cima explica com uma pseudociência até que bastante razoável, nossa acho que esse foi o melhor episódio pra mim até agora. Meu queixo foi caindo conforme o físico explicava sua teoria. Simplesmente sensacional.

Não tinha como eu gostar desse episódio por dois fatores:
- Não gosto da Machi.
- Já tinha lido spoiler sobre essa parte nas primeiras páginas do tópico Icon_lol

O episódio então foi só um monte de nada...
Responder
 #240
Eu gostei do episódio 10, com exceção do draminha desnecessauro por conta de ???

(11/03/2017, 21:13)Scar Escreveu: Toda vez que vejo essas cenas wtf da Machi penso em coisas absurdas que poderia ter sexualmente booty Ohrly

A Machi tem garganta profunda, logo... HAHA!

E já to vendo que vão implicar com o Takahashi por ele ficar falando direto com as diaboas.
Responder
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes