Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38
370 respostas neste tópico
 #231
Outro episódio ruim.
Infelizmente a serie morre nessa temporada pra mim.

A comédia já está tão forçada que que tenho que escutar com o volume mais baixo que o normal por causa da gritaria exagerada, principalmente da aqua.
Eu gostei das resposta que o Kazuma deu pra dona do banho, mas parece que a cena poderia ter sido melhor pelo que falaram...
Responder
 #232
(09/03/2017, 21:55)gusyavoo Escreveu: Infelizmente a serie morre nessa temporada pra mim.

Para mim morreu faz muito tempo, desde do julgamento do Kazuma
Responder
 #233
(09/03/2017, 21:57)Aria-shachou Escreveu: Para mim morreu faz muito tempo, desde do julgamento do Kazuma

Que é outra cena boa na novel, igual a cena do bath do episódio atual.
Mas cismaram em fazer referência à Monogatari durante todo o julgamento.
Bem, não vou reclamar muito porque "o errado sou eu" em assistir isso.
Responder
 #234
(09/03/2017, 21:58)Oiacz Escreveu: Que é outra cena boa na novel, igual a cena do bath do episódio atual.
Mas cismaram em fazer referência à Monogatari durante todo o julgamento.
Bem, não vou reclamar muito porque "o errado sou eu" em assistir isso.

Eu tbm quero ver o final disso, afinal eu nem teria começado se fosse hj.

Mas o q realmente me incomoda é as caras forçadas e a gritaria.
Responder
 #235
(09/03/2017, 22:00)Aria-shachou Escreveu: Eu tbm quero ver o final disso, afinal eu nem teria começado se fosse hj.

Mas o q realmente me incomoda é as caras forçadas e a gritaria.

Eu ia falar das caras forçadas também, que estão me incomodando muito, mas acabei mencionando apenas a gritaria porque pra mim se superou nesse episódio.
Responder
 #236
Mais um ótimo episodio Icon_lol

Comecei a ficar com dó da Aqua, eu achei que ia ter um all hail Aqua nesse arco, mas a coitada foi apedrejada. Icon_lol

Queria confirmar um spoiler... para os leitores da LN, é vdd que no proximo arco aparece a...

Spoiler:  
mãe da Megumi? E parece que tbm vão revelar o vdd motivo dela gostar de EXPLOSION :v
Responder
 #237
Como já disse aqui várias vezes, próximo arco é no vilarejo da Megumin e Yunyun. Óbvio que a mãe da Megumin vai aparecer, como também o pai e irmã mais nova. Não sei como isso é tão spoiler a ponto de precisar de tag, mas enfim.

Não será adaptado, apenas se confirmarem uma nova temporada.
Responder
 #238
E nunca mais vai ter Kono Suba Forever Alone Okay Fuuu
Fim
Responder
 #239
eeee termino =/

entendendo o arco até q o anime sobe um pouco de nota, afinal o objetivo era mostra a natureza da Aqua e o q realmente foi pé no saco foram os fieis xd. 

A Wizz renderia uma bela side story se fizerem um pouco mais serio. Esse ep deixo isso bem claro xD algo aconteceu de pesado pra ela mudar drasticamente.

cara apesar da 2temp Illya teve 4 temp.... quem sabe eles nao renova no próximo ou 2019..... nao acredito q seja de imediato... mas... 2019 quem sabe... o anime so pode termina depois q fizerem o arco da megumin cara isso não pode termina assim!!!!!! os cara nao gastaram, eu acho, nem 50mil por ep..... tirando como base aldnoah q era 100k por ep se nao me engano.....

nossa mano se termina assim eu vou ficar muito puto oh. na moralzinha.
Responder
 #240
(15/03/2017, 19:13)desparions Escreveu: entao 3 temp de konosuba é inviavél ou ainda da pra ter alguma fé?

Dia 9 de abril terá evento do anime e é possível que anunciem season 3 nesse evento.

[Imagem: GTPixd1.jpg]
2 usuários curtiram este post: desparions, Kyyzao
Responder
Páginas (38): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes