Se não contar as missões no hard é fácil no segundo gamaplay ganhar A em tudo. Completar os profiles eu fiz também.
Tem as DLCs no PC mas nem cheguei a reparar nelas. As missões no hard apareceram mas as side missions eu não vi, são 2 personagens desinteressantes de qualquer modo.
(09/03/2017, 17:47)Aioros Escreveu: Se não contar as missões no hard é fácil no segundo gamaplay ganhar A em tudo. Completar os profiles eu fiz também.
Tem as DLCs no PC mas nem cheguei a reparar nelas. As missões no hard apareceram mas as side missions eu não vi, são 2 personagens desinteressantes de qualquer modo.
É A em tudo e em todas as dificuldades
(09/03/2017, 17:12)PaninoManino Escreveu: Concordo, te forçar a jogar com todos que você não gosta.
Aliais, a versão PC tem DLC?
Se tem, como eles aparecem?
Como assim? eles aparecem normal no menu de extras e nos skimirsh.
Tirando a 3 e a última fiz as outras só jogando normalmente. Até tava fazendo a terceira mas vi que a arma que me faltava dropar fica bem na última missão do Jaeger aí desisti.
(09/03/2017, 20:54)Aioros Escreveu: Tirando a 3 e a última fiz as outras só jogando normalmente. Até tava fazendo a terceira mas vi que a arma que me faltava dropar fica bem na última missão do Jaeger aí desisti.