24/12/2014, 20:43 |
EP24 - END
bom ep...
fechou muito bem...
e a nova personagem tbm tava presente...
bom ep...
fechou muito bem...
e a nova personagem tbm tava presente...
Yama no Susume 2nd
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 04:49.
|
46 respostas neste tópico
|
24/12/2014, 20:43 |
EP24 - END
bom ep... fechou muito bem... e a nova personagem tbm tava presente...
03/01/2015, 21:17
(Resposta editada pela última vez 03/01/2015, 21:20 por chaosprophet.)
|
Quando assisti a primeira temporada, achei que era um anime que merecia ser maior do que apenas 3 meses de poucos minutos cada episódio. E foi muito boa essa segunda temporada. Gostaria de mais, queria ver a Aoi conseguir escalar o Fuji. E também ver mais da Honoka.
Agora ver o segundo especial quando sair em março, que provavelmente será um episodio 25.
05/07/2015, 20:13 |
Yama no Susume II especial 2 [final]
Após acompanhar a delícia da s2, vi esse especial apenas para fechar tudo relacionado à Yama no Susume. Foi só um sonho que a Aoi teve, misturando tudo o que ela viveu com algumas coisas bizarras. Não teve a fofura padrão contida nos episódios, mas gostei de ter visto. Pedir uma continuação seria demais, já que essa s2 mostrou até mais do que esperava ver relacionado ao dia a dia da Aoi.
05/07/2015, 21:19 |
Ah, tenho que ver isso. Não lembrava que tinha mais um episodio extra.
(05/07/2015, 20:13)Blanky Escreveu: Pedir uma continuação seria demais, já que essa s2 mostrou até mais do que esperava ver relacionado ao dia a dia da Aoi. Eu ainda gostaria de pelo menos ver a Aoi tentar novamente o Fuji e dessa vez conseguir chegar ao topo. Seria um ótimo ponto para terminar a serie. E também queria ver mais da personagem nova que aparece mais para o final. E engraçado, terminando de escrever isso aqui eu vi que acabei de dizer a mesma coisa que meu ultimo post logo antes do seu (embora mais de 6 meses atrás). (05/07/2015, 21:19)chaosprophet Escreveu: Ah, tenho que ver isso. Não lembrava que tinha mais um episodio extra. Ao final do especial tem um "see you someday again!", talvez possa ser que tenha essa última escalada, agora ter algo relacionado à Honoka eu acho difícil. (05/07/2015, 21:19)chaosprophet Escreveu: E engraçado, terminando de escrever isso aqui eu vi que acabei de dizer a mesma coisa que meu ultimo post logo antes do seu (embora mais de 6 meses atrás).É verdade.
07/07/2015, 14:43 |
Assisti o 25. Foi engraçadinho, mas não vale muito a pena não.
09/03/2017, 15:09 |
Eu só não sei porque inventaram de fazer 24 episódios de 12 minutos ao invés de um anime regular com 12 x 25.
31/08/2017, 09:44
(Resposta editada pela última vez 31/08/2017, 09:46 por Aria-shachou.)
|
não sabia dos especiais verei eles então.
bom eu gosto de slice of life e tbm não tinha visto um anime de escalar montanhas então fui dar um olhada. no geral ele é o padrão novo de slice of life, eu até gosto em certos momentos, mas acho muito acelerado para o gênero. as garotinhas tem CD normal nada muito legal, os dramas são bem fracos e sem criatividades até para um SoL, a animação pelo menos nos fundos estava legal, um ou outro ep que requer mais e eles tentaram dar ficou estranho então nesse quesito OK. A trilha sonora não funciona no anime, padrão genérico. Resultado tem coisa melhor para ver... mas terminei pq era curto. tbm não recomendo o anime nem pra fã, nem pra quem gosta de garotinhas. (09/03/2017, 15:09)Gabrinius Escreveu: 12 minutos ao invés de um anime regular com 12 x 25 eu pelo menos ficava saturado com esse anime em um ep, então era bom, em outros até maratonei ele, então varia do momento.
03/09/2017, 10:47 |
terminei os especiais, puts que legal:
essa cena foi boa: a última então a melhor: elas atuando num filme kkk... boa
23/03/2018, 12:41 |
Eu maratonei.
É um bom slice of life as OPs e EDs são legais, as garotas são fofas e eu me diverti vendo elas escalarem montanhas, o anime é muito relaxante e as reações das garotas são muito boas. A kokona é a melhor. Só queria q tevesse mais ep pra ver a Aoi terminar de escalar o monte fuji. Mas esse problema ja foi resolvido. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2477 |
« Anteriores | Seguintes »
|