(04/07/2016, 23:53)rapier Escreveu: Caso queiram ver a versão beta e hentai disso é só lerem os primeiros 4 capítulos de Shishunki Crazies (Puberty Crazies)... Olha só as versões beta da Kanna, da Kotori e da Hazuki...
Spoiler: Imagem
Inclusive as donas têm as mesmas personalidades.
Puberty Crazies é muito bom mesmo, eu já fap... li várias vezes. Agora, tem versão hentai também? Se tiver, isto pra mim é novidade.
Se alguem que bota fé nas minhas palavras passar por aqui querendo saber se esse isso aqui compensa assistir, tem minha palavra que não há de haver arrependimento.
Esse OVA é muito massa, pena que são só 2 episódios. Deu para rir muito quando assisti isso, só que seria ainda mais legal se dessem mais tempo de tela para a veterana ali, que era a true parte boa do anime Mais cenas dela interpretando pra já!
Peguei aleatoriamente no MAL pra ver, acabou que não gostei muito fora as poucas partes engraçadas, mas não me lembro muito, talvez pelo fato de não ter gostado
Não é o tipo de anime que eu costumo ver, mas achei bom. Até fui ler o mangá pra ver como terminava a história, e com certeza eles poderiam ter feito uma série completa de TV, tinha ainda muita coisa pra acontecer.
Tava revendo isso aqui. Ecchi feito do jeito certo e com cores bem quentes.
Gosto muito da dublagem da Mako especialmente no segundo ova.
Pode assistir na sala com a família que não tem erro.