Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 83
820 respostas neste tópico
(18/04/2014, 12:30)rapier Escreveu: Chato? Eu sou tão legal...

Agora só falta a opinião do seu irmão @TKA, que não é tsundere que nem você e deve admitir que Nogenora é o melhor anime da temporada.

Tá querendo tanto que eu elogie um anime como melhor da temporada? Posso passar lá no tópico dele e dizer isso agora.
Responder
(18/04/2014, 12:37)jihox Escreveu: Tá querendo tanto que eu elogie um anime como melhor da temporada? Posso passar lá no tópico dele e dizer isso agora.

Pode ir lá elogiar. Se você falar Gokugoku ou Isshuukan eu não vou nem argumentar, vou apenas rir.
Responder
(18/04/2014, 12:38)rapier Escreveu: Pode ir lá elogiar. Se você falar Gokugoku ou Isshuukan eu não vou nem argumentar, vou apenas rir.

É o que se faz quando não há argumentos. Eu tô rindo porque não tenho como argumentar contra a sua chatice, e você vai rir por que não tem como argumentar contra a minha falta de braço.
Responder
(18/04/2014, 12:40)jihox Escreveu: É o que se faz quando não há argumentos. Eu tô rindo porque não tenho como argumentar contra a sua chatice, e você vai rir por que não tem como argumentar contra a minha falta de braço.

Não sabia que você ia chegar a tal ponto de achar um dos 2 animes citados acima como melhores. Tu tá tão tsun que jajá vira uma Louise da vida. Se bem que teu irmão já tinha me dito que você é assim mesmo.

Gokugoku é um anime bom, mas preu achá-lo melhor da temporada ele precisaria ser bem feito e bem mais ágil.

Já se você achar que o outro é o melhor da temporada, meus pêsames. Você deveria mesmo ir ver Hantsuki ou Aff.
Responder
(18/04/2014, 12:42)rapier Escreveu: Não sabia que você ia chegar a tal ponto de achar um dos 2 animes citados acima como melhores. Tu tá tão tsun que jajá vira uma Louise da vida. Se bem que teu irmão já tinha me dito que você é assim mesmo.

Gokugoku é um anime bom, mas preu achá-lo melhor da temporada ele precisaria ser bem feito e bem mais ágil.

Já se você achar que o outro é o melhor da temporada, meus pêsames. Você deveria mesmo ir ver Hantsuki ou Aff.

Ninguém disse que eu acho um ou outro o melhor anime da temporada. Você tá parecendo uma chuva de tão precipitado nas suas afirmações.

Eu só não escolho nenhum anime agora porque acho que tem vários muito bons, e dois episódios é pouca coisa pra separar o joio do trigo.
Responder
(18/04/2014, 12:49)jihox Escreveu: Eu só não escolho nenhum anime agora porque acho que tem vários muito bons, e dois episódios é pouca coisa pra separar o joio do trigo.

Pra mim 2 episódios é suficiente preu separar Mangaka e Dragonar de Chaika e Daimidaler.
Responder
Ainda bem que @jihox admite que e falta de braço. Para quem começou com B Gata H Kei era de esperar isso.

------------------------------------

A Shiro querendo participar de cenas + 18, "eu não ligo". Shiro ajudando o irmão para deixar de ser virgem. Lingua

Rir demais do bug dos irmãos.
Cenas da princesa querendo ir contra o mandamento, mais ela acabou aceitando ao resultado de sua derrota, "se apaixone por mim".
Só fica a duvida se ela realmente se apaixonou de verdade ou foi à força do mandamento.
Responder
(18/04/2014, 12:51)TiagoSG Escreveu: Cenas da princesa querendo ir contra o mandamento, mais ela acabou aceitando ao resultado de sua derrota, "se apaixone por mim".
Só fica a duvida se ela realmente de apaixonou de verdade ou foi à força do mandamento.

Ela se apaixonou de verdade, como eu e o @jihox já falamos aqui. Quando ela agia por força do mandamento, tinha aquele "Stephoscópio", mas no final do anime ela até perguntou "cadê aquela visão?".

(18/04/2014, 12:51)TiagoSG Escreveu: A Shiro querendo participar de cenas + 18, "eu não ligo". Shiro ajudando o irmão para deixar de ser virgem. Lingua

A Shiro quer tanto ajudar o irmão que provavelmente ela mesma ajudaria pessoalmente. Note que como ela não pode ficar longe do irmão, qualquer putaria que o irmão fizer ela vai estar junto ou por perto.
Responder
(18/04/2014, 12:52)rapier Escreveu: Ela se apaixonou de verdade, como eu e o @jihox já falamos aqui. Quando ela agia por força do mandamento, tinha aquele "Stephoscópio", mas no final do anime ela até perguntou "cadê aquela visão?".

Não reparei nesta frase.
Interessante!!!
Responder
(18/04/2014, 12:51)rapier Escreveu: Pra mim 2 episódios é suficiente preu separar Mangaka e Dragonar de Chaika e Daimidaler.

Separar anime ruim de bom é fácil, difícil é separar bom do muito bom.

(18/04/2014, 12:51)TiagoSG Escreveu: Ainda bem que @jihox admite que e falta de braço. Para quem começou com B Gata H Kei era de esperar isso.

Falou o polvo das cenas de tentacle rape dos animes.
Responder
Páginas (83): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes