Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54
537 respostas neste tópico
[Imagem: PKfkUvO.png]

Agora tenho 2 SSR de terra.
Responder
Não esqueça de pegar A arma bahamut SSR, neste evento.

Basta completar o novo ch 7, depois matar o bahamut que e fácil ganhar um cifre vermelho e trocar por uma das baramut SSR.
Peguei a Espada mesmo. ela ja e full uncap lv max 100
Responder
Interessante arma.

[Imagem: PRfadWK.png]
[Imagem: cfFIkSV.png]

Quase equivalente a Gun wind que dar Medio Atk + Small Atk + Desc HP
Só que este dar Big Atk + Desc HP

Seria igual ou melhor ?

Já tirei a duvida no discord.
Responder
Acabei de Ganhar gastei 9K de cristal. pelo menos veio a TOP!!!

[Imagem: UPPKBdX.png]
[Imagem: K127N9P.png]
Responder
(07/03/2017, 17:17)TiagoSG Escreveu: Acabei de Ganhar gastei 9K de cristal. pelo menos veio a TOP!!!

Spoiler: Imagem   

Pra mim, agora só vou gastar cristal quando tiver o próximo legfest.
Responder
[Imagem: rrAunTU.png]

Finalmente acabei a parte base magna da minha grid. Agora na proxima GW eu pego uma Dagger pra substituir a Staff da Magisa, depois no Rise of Beasts pego uma Suzaku no lugar da Baha Sword, e por fim eu pego uma Flamescythe, pena que deve demorar, já que proly vai vir 1 xeno por mês.
Foi uma tristeza conseguir a última Staff, fiz pelo menos 250 Colossus nessa magfes e não dropava staff de jeito nenhum, peguei uns 30 summons, 3 katanas, 1 gun e 3 fists.
Responder
(08/03/2017, 23:08)Yabokuto Escreveu:

Finalmente acabei a parte base magna da minha grid. Agora na proxima GW eu pego uma Dagger pra substituir a Staff da Magisa, depois no Rise of Beasts pego uma Suzaku no lugar da Baha Sword, e por fim eu pego uma Flamescythe, pena que deve demorar, já que proly vai vir 1 xeno por mês.
Foi uma tristeza conseguir a última Staff, fiz pelo menos 250 Colossus nessa magfes e não dropava staff de jeito nenhum, peguei uns 30 summons, 3 katanas, 1 gun e 3 fists.

[Imagem: fr494Ab.jpg]

E eu fazendo Tiamat Omega para cair + guns. só que cair Summon Tiamat.

Rank 90.

Terminei de limpar o evento atual, completei os 6KK de honors e limpeis os Badges de ouro, e peguei os cifres tudo incluindo o preto, só usando AP/EP que recuperava, resumindo peguei + supplies que gastei.
Peguei a espada Bahamut SSR.
Responder
(08/03/2017, 23:34)TiagoSG Escreveu:

E eu fazendo Tiamat Omega para cair + guns. só que cair Summon Tiamat.

Rank 90.

Terminei de limpar o evento atual, completei os 6KK de honors e limpeis os Badges de ouro, e peguei os cifres tudo incluindo o preto, só usando AP/EP que recuperava, resumindo peguei + supplies que gastei.
Peguei a espada Bahamut SSR.

São 70 summons pra você quando tiver uncapando as guns HAHA!

Peguei Rank 78 agora pouco, era pra tar pelo menos 90+ se eu conseguisse fazer slime com eficiência.
Eu mal mal fiz o evento, peguei 2 harps de drop e não precisei completar, parei em ~2,2kk de honors.
Eu tinha comprado uma sword do bahamut um dia antes de anunciarem essa parte do evento, acabei pegando outra Dagger já que meu time é 2 Human + 1 Harvin.
Responder
Adicionaram EMP individual para todos os personagem.

[Imagem: zc4AoMe.png]
Responder
Só passando para postar minhas party.

Spoiler:   

Light melhorou um pouco pois finalmente dropou algo do "Angel Halo Omega".
Dark melhorou demais, era a minha pior party e agora é a segunda melhor, competindo fácil com a Light.
Fire continua boa graças à dedicação que dei para ela no início do jogo.
Water, Earth e Wind continuam só de enfeite.

Estou me dedicando um pouco para fazer a class weapon. GW Weapon já desisti novamente.
Responder
Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes