Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #511
Esse psg pode fechar as portas ou virar um clube de disputa de damas.
 #512
PQP!!!  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Jogasso!!!
 #513
Malandro, que tapa que o PSG levou
 #514
Eu já vi muitas reviravoltas no futebol mas isso que o Barça fez foi algo inacreditavel, acho que ninguém punha fé que o Barça realmente fosse dar a volta...

Jogasso! Este ano a UCL vai ser decidida entre o Barça e o Bayern
 #515
Time mais amarelão do planeta se chama PSG, e a bola do jogo nos pés do Di Maria e ele demorou pra passar? e o gol cara a cara q o Cavani perdeu?.

Lucas é jogador de futebol? jogadorzinho invetado pelos são paulinos.
 #516
Eu acreditei na vitória do Barça. Que bom que deu certo. Poderia rolar uma final Barça e Real.
 #517
Jogo mais maluco. E o DiMaria é ridículo, não entendo ter tanto elogio pra ele.
 #518
Neymar foi foda demais, puta merda. E o PSG pode fechar as portas.
 #519
Messi deu uma amarelada e o Neymar resolveu o caos. Que jogo meus amigos.

Aqui e m BH o Galo (Atlético MG) perdeu pro Cruzeiro (Maria) por 6x1. Ai já viu. kkkkkkkkkkk
 #520
(08/03/2017, 18:56)Ton Escreveu: Time mais amarelão do planeta se chama PSG, e a bola do jogo nos pés do Di Maria e ele demorou pra passar? e o gol cara a cara q o Cavani perdeu?.

Lucas é jogador de futebol? jogadorzinho invetado pelos são paulinos.

Nem fala. Jogou um exato de nada.

E querem essa nulidade na selecao, piada.

(08/03/2017, 19:22)Killy Escreveu: Messi deu uma amarelada e o Neymar resolveu o caos. Que jogo meus amigos.

Aqui e m BH o Galo (Atlético MG) perdeu pro Cruzeiro (Maria) por 6x1. Ai já viu. kkkkkkkkkkk

Espero que esse Maria signifique que você torce para o lado certo da lagoa, o lado alvinegro.
Páginas (152): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes