06/03/2017, 20:45 |
Valkyria Chronicles (franquia)
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
jamessonic em 17/11/2015, 07:40.
|
177 respostas neste tópico
|
06/03/2017, 21:13
(Resposta editada pela última vez 06/03/2017, 21:13 por PaninoManino.)
|
(06/03/2017, 19:03)Aioros Escreveu: Pra mim o esquema pra passar esse report foi usar um sniper e 2 troopers com lança chamas. E durante todo o jogo acho que o método mais fácil pra destruir os tanques é usar o buff de def no lancer e simplesmente andar até o radiador. O problema era não conseguir acabar com os soldados de um dos flancos rápido o bastante, o outro lado sempre passava correndo. Como disse, um morteiro no primeiro movimento naqueles dois Scouts se escondendo na grama perto do tanque na direita resolveu. E método mais fácil de destruir tanque é usar ordem Demolition ou Penetration em qualquer Scout ou Trooper. Lancer tem o péssimo costume de errar.
Eu atiro com lancer a literalmente 1m do tanque aí não tem como errar =X (se bem que já errei nessa distância atirando em gente)
Também perdi essa missão algumas vezes por causa desses scouts, resolvi o problema deixando gente de poste no campo. Mas a graça do jogo é exatamente cada um resolver os problemas de modo diferente, por isso acho que tem vezes em que ver youtube mata metade da diversão.
06/03/2017, 21:59 |
(06/03/2017, 21:40)Aioros Escreveu: Eu atiro com lancer a literalmente 1m do tanque aí não tem como errar =X (se bem que já errei nessa distância atirando em gente) Tentei do seu modo e não dava certo, por isso que mudei de estratégia. Aliais... a última batalha contra a Selvaria é boa e ruim. Boa porque é divertida, ruim é que você só mata ela usando várias ordens se, e somente se, conseguir se aproximar sem ser morto. Aquela arma dela é apelona demais, mas se você também apelar você mata ela lá de baixo em um turno. Terminar a missão rápido com nota alta ou se divertir? Criei um save separado para essa missão.
06/03/2017, 22:29 |
(06/03/2017, 21:59)PaninoManino Escreveu: Tentei do seu modo e não dava certo, por isso que mudei de estratégia. nada. é só flanquear com dois sniper que ela não tem chance
06/03/2017, 23:24 |
Esse negócio de save separado foi o que fiz na missão do Jaeger, primeiro passei no rush só pelo rank A depois voltei e fiz do modo "certo".
Contra a Selvaria eu boto um tanque de cada lado dela aí a moça nem faz muita coisa, a missão anterior à essa foi minha favorita do jogo. Baixai 2 undub aqui há um bom tempo mas nunca cheguei a começar.
07/03/2017, 00:08 |
(07/03/2017, 00:07)Aioros Escreveu: Esse negócio de save separado foi o que fiz na missão do Jaeger, primeiro passei no rush só pelo rank A depois voltei e fiz do modo "certo". se por o shamrock pra atirar a queima roupa num jumbo ele erra e ainda acerta algum soldado seu. aquela merda só serve pra guardar bandeira.
07/03/2017, 10:45 |
Parece que dá para você salvar dentro da missão é recarregar dentro dela, nas nunca usei isso, se funcionar é muita trapaça.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes