Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #741
Terminei de ler os dois primeiros volumes de Rokka no Yuusha. Sobre o volume 1 não tem muito o que falar, já que o anime fez a adaptação mais fiel possível, tinham poucos detalhes além do que eu já sabia.

O prólogo do volume 2 me surpeendeu um pouco, eu ainda achava que podia rolar um plot twist e foi o que aconteceu, aquele revive no Hans foi bem inesperado, porém o mistério do sétimo continua. Uma coisa peculiar é que a personalidade do Adlet é bem diferente da maioria dos "detetives" em obras de mistério.
 #742
(16/03/2017, 21:54)gusyavoo Escreveu: Eu tenho aversão a livros ou coisa parecida, isso é sério, o último que eu li deve ter sido os três porquinhos...

Tem que exercitar a leitura colega. Podia ler https://anime-forum.info/showthread.php?tid=948
É uma novel curta, completa, 7 volumes, 250 páginas por volume em média. Mistério, sobrenatural, etcetc.
Não estou te forçando, apenas indicando pois é uma boa leitura mesmo.
 #743
(16/03/2017, 21:59)Oiacz Escreveu: Tem que exercitar a leitura colega. Podia ler https://anime-forum.info/showthread.php?tid=948
É uma novel curta, completa, 7 volumes, 250 páginas por volume em média. Mistério, sobrenatural, etcetc.
Não estou te forçando, apenas indicando pois é uma boa leitura mesmo.

O dia que eu for ler algo, vou lembrar disso, mas por enquanto não to muito animado de tentar não...
Minha mãe devia ter insistido mais comigo, depois de velho é foda.
 #744
Eu li duas LN na vida e acho que vale a pena. O bom é que livro é sempre a obra na forma mais completa então apesar de ser "só texto" agente acaba imergindo no mundo bem mais.
 #745
(16/03/2017, 22:05)Aioros Escreveu: Eu li duas LN na vida e acho que vale a pena. O bom é que livro é sempre a obra na forma mais completa então apesar de ser "só texto" agente acaba imergindo no mundo bem mais.

Chrome Shelled Regios
Ichiban Ushiro no Daimaou

E essa é a média de leitura do povo de acordo com o MAL, no máximo 5 LNs completas. Por isso não tem stats de LN no fórum. HAHA!
 #746
(16/03/2017, 22:04)gusyavoo Escreveu: O dia que eu for ler algo, vou lembrar disso, mas por enquanto não to muito animado de tentar não...
Minha mãe devia ter insistido mais comigo, depois de velho é foda.

É uma pena mas não vou insistir HAHA!
 #747
Olha a lista de LNs completadas de todo mundo, de acordo com o MAL:
  • Aioros: [Chrome Shelled Regios, Ichiban Ushiro no Daimaou]
  • almarakk: [Ichiban Ushiro no Daimaou]
  • Amagami: [Angel Beats!: Track Zero, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate made]
  • Aretkusu: [Imakara Atashi...... Kowasaremasu., Kanojo wa Dare to demo Sex suru., Maou-sama no Haramase Douchuuki, Oide yo! Shiritsu Yarimakuri Gakuen]
  • DeaththeKidd: [Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Toaru Majutsu no Index, Toaru Majutsu no Index SS]
  • ketolow: [Gosick, L Change the WorLd]
  • Kiyomin: [Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai]
  • Oiacz: [Utsuro no Hako to Zero no Maria, Waltraute-san no Konkatsu Jijou]
  • Opeth: [Strawberry Panic]
  • Ray: [Onanie Master Kurosawa: After the Juvenile]
  • Rogue993: [Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru, Washio Sumi wa Yuusha de Aru, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Sonogo no Sonoko]
  • Rowel: [Fate/Zero, Toaru Majutsu no Index]
  • Scar: [Another]
  • Shyboy: [Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu]
  • skarpzinho: [All You Need Is Kill, Ame no Hi no Iris, Angel Beats!: Track Zero, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, Danganronpa/Zero, Kokoro Connect, Kure-nai, Mayo Chiki!, Shakugan no Shana]
  • Strokez: [Danganronpa/Zero, Gekkou, Utsuro no Hako to Zero no Maria]
  • TimeBandit: [Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu]
  • Yoru: [Ame no Hi no Iris, Angel Beats!: Track Zero]

Tão pouco que é possível lê-la.
 #748
(16/03/2017, 22:04)gusyavoo Escreveu: O dia que eu for ler algo, vou lembrar disso, mas por enquanto não to muito animado de tentar não...
Minha mãe devia ter insistido mais comigo, depois de velho é foda.

leitura exercita o cérebro e o melhor ainda é que isso faz evitar ter Alzheimer; fora que treina a memória.

Ler é um bom exercício. Só não faça a loucura de pegar certos livros que vc so vai ter dor de cabeça rsrsrs. Trauma com o Caçador de pipas não sai da cabeça '-' mais de 5 páginas so para descrever um quarto ou um cenário fechado.
 #749
(16/03/2017, 22:05)Oiacz Escreveu: Não li, mas vou ler, agora fiquei afim.
Uma coisa que não quero ler é o spinoff da Megumin.

O primeiro spin-off dela é até legalzinho, mas só isso mesmo. Como já disse aqui antes, a Megumin sem o resto da party é o Kazuma de saia. O que é bem melhor que ela atualmente agora que resolveu se apaixonar.
O novo spin-off da Megumin é dela com a Iris, mas ainda não li.
 #750
(16/03/2017, 22:11)Oiacz Escreveu: Isso é obra shonen qualquer com fanservice e etc, HakoMari não é isso.

Ichiban tava ótimo até autor começar a viajar hard, teve a questão da depressão e talz.
Páginas (129): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes