26/02/2017, 18:32
(Resposta editada pela última vez 26/02/2017, 18:34 por Aria-shachou.)
|
(26/02/2017, 08:49)Gugasaur Escreveu: Como vocês fazem pra lembrar tudo o que assistiram? Talvez eu seja meio retardado, porque na maioria das vezes eu só consigo lembrar que vi um anime quando vejo dois personagens desse anime juntos ou alguma imagem muito icônica dele. Eu tô tendo problemas pra completar minha lista do MAL.
Eu nunca deletei os animes que eu vi então eu só comecei a olhar minha coleção (que é grande e está em HD e DVDs) e colocar no MAL, e caso eu tenha deletado algo então não está no MAL.
Outra boa dica para depois que vc criar o MAL e popular ele é usar o taiga.moe para manter ele, só reforçando o outro colega.
E mais uma eu tenho memória fotográfica se eu já vi algo eu consigo me lembrar, talvez o nome eu esqueça mas a história e as cenas nunca.
Me lembro do caso em que havia começado o Paranoia Agent e parado e depois de muito tempo fui ver e eu já sabia da história dos primeiros eps não sei como, então eu me lembrei que tinha dropado ele anteriormente sorte que desta vez terminei. kkkk