Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #501
(14/02/2017, 22:44)Ton Escreveu: Espero que o Real tbm se quebre amanhã, chega de dominação espanhola, outros paises como inglaterra, italia e portugal tem q avançar.

Toda santa vez eu torço contra o real mas é complicado, o cristiano ronaldo sempre estraga as esperanças (a principal que lembro foi contra o sporting).

Ou eu que sou muito pé frio e faço o outro time perder.
 #502
(14/02/2017, 23:14)Gabrinius Escreveu: Toda santa vez eu torço contra o real mas é complicado, o cristiano ronaldo sempre estraga as esperanças (a principal que lembro foi contra o sporting).

Ou eu que sou muito pé frio e faço o outro time perder.

As famosas bolinhas entende?  Icon_lol

Todo ano eles são favorecidos nesse suposto sorteio.
 #503
(14/02/2017, 23:15)Ton Escreveu: As famosas bolinhas entende?  Icon_lol

Todo ano eles são favorecidos nesse suposto sorteio.

Tipo sorteio de copa que o brasil nunca pega um time bom na fase de grupo.

Alias, acho que quase sempre ta o japão no grupo
 #504
(14/02/2017, 23:17)Gabrinius Escreveu: Alias, acho que quase sempre ta o japão no grupo

Croácia também. HAHA!
 #505
Depois dessa partida a cabeça do EB tem q cair, o cara é medroso demais. Não adianta dar uma ferrari pra quem nunca dirigiu um fusca.
 #506
A liga europa tem jogos melhores que os da champions
 #507
(14/02/2017, 23:15)Ton Escreveu: As famosas bolinhas entende?  Icon_lol

Todo ano eles são favorecidos nesse suposto sorteio.

Eu nunca confio em sorteios, mesmo os da Uefa. No ano passado, o time mais fraco de cada fase eliminatória da UCL (Roma, Wolfsburg e Manchester City, respectivamente) sempre foi sorteado para enfrentar o Real Madrid, aka Francisco Franco FC. Tudo bem, uma vez, acontece, duas, pode ser coincidência, mas três ? Aí já é impossível ser apenas sorte ou coincidência.

Assim fica fácil demais.

Por isso prefiro o método de definição dos adversários da Libertadores: o cruzamento olímpico, e, a partir daí, todos os times sabem qual o caminho que vão precisar percorrer se quiserem chegar à final, sem sorteio e nem nada do tipo. A UCL é mais técnica do que a Libertadores, é claro, issio eu não discuto; mas, na minha opinião, no critério para a definição dos adversários:

Cruzamento olímpico (Copa Libertadores da América) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> inferno >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fronteira final do Universo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sorteio (Uefa Champions League)
 #508
Não vejo nada de mais e um sorteio.... Digo, um True sorteio.
É o método mais democrático.
 #509
Eu tambem acho mais justo o jeito que ja sabe desde o começo, tipo segundo lugar do grupo b contra primeiro do grupo c igual faz na copa.

E nem devia sortear grupo, devia ser montado conforme a classificação nas eliminatórias.
 #510
Mesmo eu gostando desse sorteio atual, montar de acordo com as eliminatórias seria massa. Deixaria os grupos mais equivalentes.

Eu tenho nada contra o sorteio na UCL, não é aquele sorteio 100% sorteio, até porque um time não pode ir contra times do mesmo país, mas não acho injusto não saber de cara quem você vai contra, se todos também não irão saber.
Páginas (152): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes