Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 62
616 respostas neste tópico
 #251
(22/02/2017, 21:30)rapier Escreveu: Já não tinha lá? Eu tenho ele na Steam há tempos.

Tem umas mudanças da versão DC porque é baseado na versão do GameCube.

Nunca procurei por falta de interesse na plataforma Steam, acabei de descobrir e vou baixar piratão.
Responder
 #252
(22/02/2017, 21:29)Oiacz Escreveu: Vi que tem Sonic Adventure 2 na Steam, um jogo que nunca zerei no meu Dreamcast.
Tem alguma diferença nova nele?

O do PC tem o visual melhorado em HD e umas coisas random com os chaos.

Mas já aviso que as partes com o Knuckles e a Rouge são um porre.
Responder
 #253
(22/02/2017, 21:45)Metroid Escreveu: Mas já aviso que as partes com o Knuckles e a Rouge são um porre.

Why?


Lembro que quando jogava no Dreamcast, cheguei até uma parte que o Tails meio que vai preso após uma perseguição com uma limousine. Não sei se fui mais longe que isso na Hero Story até antes do meu DVD ser arranhado.
Responder
 #254
(22/02/2017, 22:03)Oiacz Escreveu: Why?

Basicamente é um "achar uma agulha no palheiro". Só que no 2 é mais peba, porque tem que achar os fragmentos na ordem. No SA1 dava pra pegar em qualquer ordem, então já era mais aturável.

Caso queria ver:

Responder
 #255
(22/02/2017, 22:08)Metroid Escreveu: Basicamente é um "achar uma agulha no palheiro". Só que no 2 é mais peba, porque tem que achar os fragmentos na ordem. No SA1 dava pra pegar em qualquer ordem, então já era mais aturável.

Caso queria ver:

Link youtube: http://youtu.be/_sCZ6p9PK3Q?html5=1

São fases bem demoradas, mas não acho elas tão chatas assim. Ruim é quando você dá azar e o pedaço da esmeralda aparece num lugar difícil.
Responder
 #256
(22/02/2017, 22:08)Metroid Escreveu: Basicamente é um "achar uma agulha no palheiro". Só que no 2 é mais peba, porque tem que achar os fragmentos na ordem. No SA1 dava pra pegar em qualquer ordem, então já era mais aturável.

Ah... verdade, lembrei desse detalhe agora que tu falou HAHA! Eu odiava a fase do Knucles que é tipo numa mina de construção, com uns fantasmas, e da Rogue era uma que até tinha uma tartaruga... Cry
Responder
 #257
(22/02/2017, 22:12)Oiacz Escreveu: Ah... verdade, lembrei desse detalhe agora que tu falou HAHA! Eu odiava a fase do Knucles que é tipo numa mina de construção, com uns fantasmas, e da Rogue era uma que até tinha uma tartaruga... Cry

Fases ruins com eles são as últimas, que ficam no espaço. São fases imensas, aí achar os pedaços é bem chato.
Responder
 #258
A fase da pirâmide já era um porre por ser enorme.

Lembrando aqui, o que eu achava legal no SA1 era que certas fases tinham tinha alguma influência de outros personagens. Por exemplo, no Egg Carrier, jogando com o Sonic/Tails a área ficava instável por conta do Knuckles, que tava no mesmo lugar procurando os fragmentos.
Responder
 #259
Zerei o jogo com o Sonic, agora comecei a jogar com o Tails. Gosto bem mais.

Na real, tô achando bem mais fácil. Pego cada atalho.
Responder
 #260
Já zerei com o Tails.  HAHA!

Muito op.

Agora é zerar com os dois, Sonic e Tails, para liberar o Knuckles.
Responder
Páginas (62): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes