05/03/2017, 11:25 |
Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 19 | 48.72% | |
Ruim | 20 | 51.28% | |
Total | 39 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Março/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/03/2017, 00:03.
|
961 respostas neste tópico
|
05/03/2017, 11:28 |
De todos os citados só vi Kirara, esse eu posso dizer que não vale a pena já que é praticamente só um trailer do manga.
05/03/2017, 17:03 |
Nem sabia que Kirara era trailer do mangá, que eu lembre meio que termina OK. Mas não gostei do anime de qualquer jeito...
05/03/2017, 17:47 |
Os hentai que o Japão lançou na virada do mês me deixaram com os braços doloridos. Jeito é descansar assistindo algo mais comportado.
Agora vou ler o novo capitulo que saiu da LN The New Gate, mas depois devo começar a ver Toward the Terra: E coloquei na fila do torrent mais 3 séries de TV: - Gifuu Doudou!! Kanetsugu to Keiji - Blue Comet SPT Layzner - Futsū no Joshikōsei ga Locodol Yattemita
Vendo a lista dos animes da proxima temporada e sabado vai voltar a ser o dia que mais vejo animes, só nessa virada de sexta/sabado tem 9 animes que pretendo ver >.> Nessa temporada só tava vendo 2.
Sem falar que varios ainda não confirmaram data. VOU ver: BHA Season 2 SnK Season 2 SnB Season 2 Kyoukai no Rinne Season 3 Granblue Fantasy Clockwork Planet Danmachi: Oratoria Re: Zero Kara Boruto: Next Generation Dar uma olhada: Sakurada Reset (mais um que viaja no tempo) Seikaisuru Kado (mesmo cendo CG DA TOEI, tem um plot interessante) Alice to Zouroku (vi o trailer achei bonitinho até ver que era um Seinen O_o, vamos ver oq vai ser...) Atom: The Beginning (achei a animação legal e sempre curti o astro boy vamos ver~~) Gin no Guardian (Manhua~~) Re: Creators (Estou indo por causa da staff e OST prometida mas se virar um aldnoah 2.0 to fora) Sakura Quest (Slice simplizinho da temp) Shuumatsu Nani Shitemasu ka? (não faço ideia do que seja isso, mas falaram que a LN é boa) Sin: Nanatsu no Taizai ( ͡° ͜ʖ ͡°)
05/03/2017, 23:13 |
Pretendo assistir pelo menos o primeiro episódio de Clockwork Planet, Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho e talvez Bahamut. Únicos animes que é praticamente certo que irei acompanhar são Saekano 2 e Eromanga-Sensei.
05/03/2017, 23:15 |
(05/03/2017, 23:00)Scar Escreveu: Vendo a lista dos animes da proxima temporada e sabado vai voltar a ser o dia que mais vejo animes, só nessa virada de sexta/sabado tem 9 animes que pretendo ver >.> Nessa temporada só tava vendo 2. parece que vai ser uma temporada bem bosta
05/03/2017, 23:15 |
Abril tem tudo pra ser melhor que janeiro.
05/03/2017, 23:19 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes