Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #91
Comprei um box lindinho de Steins Gate com marca página por 14 reais e as 3 edições de Boku no Hero por 18 reais. Manga de Steins Gate segue o anime com algumas mudanças. O final é bem rushado e quase não mostra os loops direito apenas as falas em si. Não tem nada de significante para comentar tirando o traço que achei bem ruinzinho.
 #92
Li o mangá da Nagato Yuki. É... marrom. Se algum dia eu tiver paciência, vejo o anime disso.
 #93
(01/03/2017, 09:57)Metroid Escreveu: Li o mangá da Nagato Yuki. É... marrom. Se algum dia eu tiver paciência, vejo o anime disso.

Eu dropei o anime e o mangá foi junto
 #94
Hungry Marie 2


[Imagem: DchU4Wn.jpg]

Agora isso ficou interessante. A Therese tá com o corpo do Taiga. Icon_lol
 #95
Esse traço s2.  Ele tinha criado um one shot de gender bender e o novo manga tem esse tema. Vamos ver como vai ser essen ovo manga desse autor que gosto muito.
 #96
Infection 28

O corpo da Kaori sumiu. Ou ela acordou ou alguem a tirou de onde estava. Tomara que ela não reapareça como uma infectada.
 #97
TLRSorrisão 77 final.
Vi em KR, achei terrível. Oh well, não dava pra esperar algo bom não é?
 #98
Véi, pior que eu rio dessa coisa...

[Imagem: WyWWzJc.png]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #99
(04/03/2017, 00:34)Deathclock Escreveu: TLRSorrisão 77 final.
Vi em KR, achei terrível. Oh well, não dava pra esperar algo bom não é?

Li aqui em inglês só pra falar mal.

O cara leva anos pra se confessar, e logo em seguida manda um "foi mal, mas eu não posso ficar contigo agora, pois também eu gosto da Lala".
Se bem que a Haruna não me pareceu ser contra poligamia. HAHA!
 #100
Ainda lendo Pastel, e nem sei como aguentei mais de 100 caps disso. Esse deve ser o casal mais lerdo de todos os mangás e animes que eu já vi, puta merda. Bem capaz de ter casamento, mas não ter trepa.
Páginas (147): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes