[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 163
1625 respostas neste tópico
 #661
Então, sinceramente, duvido que encontrem. Legendar 1800 episódios de uma coisa que quase ninguém vai baixar o cara teria que amar muito esse anime
Responder
 #662
@Samurai series sem fim como Doraemon normalmente não tem todos os episódios legendados e mesmo assim quando é boa tem somente alguns ep.

No caso vc fala que tem que ser em pt-br, mas nem inglês teria muitas opções somente teria a serie de 1979 e até o ep 193.

Daí para frente só RAW. Então é foda mesmo.
Responder
 #663
Hm, valeu por tentar ajudar aí. É porque vi que é um dos animes que fizeram mais sucesso entre os japoneses, e eu me interessei, mas como não tem tantos eps legendados, então infelizmente não irei ver.
Responder
 #664
Mas você acha que aguentaria 1800 episódios? HAHA!
Responder
 #665
Hm... É que como quero começar a ver animes longos, eu tentaria. Não é a toa que estou com Fairy Tail (não é muiiito grande), mas estou pensando em ver One Piece também. 

É que tem alguns animes com muitos eps que me agradaram.
Responder
 #666
(05/03/2017, 10:41)Samurai Escreveu: Hm, valeu por tentar ajudar aí. É porque vi que é um dos animes que fizeram mais sucesso entre os japoneses, e eu me interessei, mas como não tem tantos eps legendados, então infelizmente não irei ver.

Dica: fazer sucesso entre os japoneses é um mau sinal.

E doraemon é um anime infantil
Responder
 #667
(05/03/2017, 10:41)Gabrinius Escreveu: Mas você acha que aguentaria 1800 episódios? HAHA!

Tem gente que viu detective conan inteiro...

Mas @Samurai se tu tem interesse tu pode tentar ver os filmes tem mais opções do que a séries.

NO fansubber tem os filmes e no revanime (pt-pt) tem mais filmes.
Responder
 #668
@Gabrinius 

Eu sei que Doraemon é um anime infantil. Meu amigo que mora no Japão diz que sempre passa na televisão e me disse como era, já que eu tinha me interessado.
Responder
 #669
Alguém sabe onde tem Haruhi-chan com as legendas do Eternal Animes? Já procurei em todas as minhas fontes e além, e nada.
Responder
 #670
(09/03/2017, 22:49)Metroid Escreveu: Alguém sabe onde tem Haruhi-chan com as legendas do Eternal Animes? Já procurei em todas as minhas fontes e além, e nada.

não tem na packlist deles ? se não achar fica tranquilo que eu tenho aqui.
Responder
Páginas (163): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes