Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34
337 respostas neste tópico
 #221
Quero mais episodio com a sucubo.. só assim pra ter graça rsrs
Responder
 #222
por enquanto hikari, talvez quem sabe com mais aparição da sakie eu mude de ideia.

ep ok levando em conta todo o andamento do anime até aqui, acho bastante natural uma quebra de ritmo até pq sei q no proximo ep vai ser foda xd. Sakie bêbada  Desu .

Yuki enrustida rsrs sabia as mais quetinha são sempre as mais safadas.
Responder
 #223
Episódio mais fraco até o momento, sendo que antes desse o pior tinha sido o passado.
Isso é um mal sinal.
Mas de qualquer forma anime ainda está muito bom e só resta torcer pra não cair muito o nível.
Responder
 #224
Ep 9
Maldita Sakie, fica provocando a gente mas nunca toma uma ação mais perversa. Mas a esperança nunca morrerá (mesmo sabendo que esse anime não é desse tipo)
Responder
 #225
(04/03/2017, 17:35)Cachorro Escreveu: Ep 9
Maldita Sakie, fica provocando a gente mas nunca toma uma ação mais perversa. Mas a esperança nunca morrerá (mesmo sabendo que esse anime não é desse tipo)

ne.. Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + devo dzer que nem precisa ser sucubus pra aquele efeito do ziper funcionar Wub Wub Wub

queria ver ela ir pra cima seria Icon_e_biggrin  aposto que ia ser uma situação engraçada xD
2 usuários curtiram este post: Cachorro, Zwei
Responder
 #226
Minha nossa, Sakie. Icon_lol booty


Also, melancias. Icon_cool
Responder
 #227
Ep 9

Só confirma em como a Sakie é a melhor garota do anime Icon_cool

Nem precisa usar seu efeito súcubo com um ataque de zíper daqueles Icon_lol

Melancias Icon_cool Icon_cool Icon_cool

Foi um bom ep dessa semana!
Responder
 #228
vo deixar um voto na picolé porque de uns tempos pra cá sem motivo algum comecei a gostar mais dela. não acho que ela mereça ficar sem nem um voto sequer.
Responder
 #229
Perdi as esperanças do anime fazer um episódio melhor que esse nos próximos que vão lançar Icon_lol
Responder
 #230
Sakie, sua deusa.. nessa eu queria ver um episodio de praia haha, Prof Takashi ia cair duro kkk
Responder
Páginas (34): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes