Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 62
615 respostas neste tópico
 #341
(04/03/2017, 15:14)Kyyzao Escreveu: É pura consequencia de dar apoio ao inimigo.

Como é?
Eles estavam na casa deles, o "inimigo" ali é somente a Tanya e o lado dela.
Responder
 #342
(04/03/2017, 15:23)PaninoManino Escreveu: Como é?
Eles estavam na casa deles, o "inimigo" ali é somente a Tanya e o lado dela.

O Império está sendo atacado por diversas nações, a Tanya está ali justamente pra equilibrar o jogo. E pelo que eu entendi essa cidade estava sob o controle do Império, mas os rebeldes com apoio do inimigo 'retomou'.
Responder
 #343
(04/03/2017, 15:58)Kyyzao Escreveu: O Império está sendo atacado por diversas nações, a Tanya está ali justamente pra equilibrar o jogo. E pelo que eu entendi essa cidade estava sob o controle do Império, mas os rebeldes com apoio do inimigo 'retomou'.

Arene era da república francesa.

Arene era da França, foi invadida pelo império alemão e os rebeldes milicianos, moradores da cidade, tentaram retomar a cidade.
Responder
 #344
(04/03/2017, 15:58)rapier Escreveu: Arene era da república francesa.

Arene era da França, foi invadida pelo império alemão e os rebeldes milicianos, moradores da cidade, tentaram retomar a cidade.

Mas eles já estavam em guerra contra o Império, não?
Responder
 #345
(04/03/2017, 16:02)Kyyzao Escreveu: Mas eles já estavam em guerra contra o Império, não?

Não tenho como saber se os moradores já estavam em guerra contra os alemães antes da dominação imperial. Me parece que os milicianos só passaram a lutar porque os alemães expulsaram as tropas francesas na região.
Responder
 #346
Não importa muito de quem era... se tava sob dominio do Império e se rebelaram é obvio que sofreriam represália.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Lonely
Responder
 #347
(04/03/2017, 16:06)Kira-Sama Escreveu: Não importa muito de quem era... se tava sob dominio do Império e se rebelaram é obvio que sofreriam represália.

Bem, eu teria tomado a mesma decisão por dois motivos: pra servir de exemplo para outras cidades... se aconteceu uma vez poderia acontecer de novo e porque não faria sentido mandar meus soldados morrerem a toa no meio da cidade (o ponto do anime).
Responder
 #348
Era uma cidade de fronteira, normalmente é instável, sempre terá resitência e sempre terá novas tropas tentando retomar.

O que a Tanya fez foi encontrar brechas legais para justificar crimeses de guerra para "subir o tom" do conflito para o lado do Império e dar um novo motivo além do poderio militar para ameaçar os vizinhos.

A cidade ter "se rebelado" é o que o Império coloca no papel.
Criaram sua própria interpretação das leis para tornar os cívis em combatentes, uma distorção da realidade.
Sabe como funciona papo furado de advogado.
Responder
 #349
Infelizmente os milicianos cometeram um erro que lhes custará muito: eles mataram um prisioneiro de guerra e isso ainda foi filmado pelos alemães. Quer dizer, mesmo que a Tanya vá a um tribunal internacional de guerra, ela ainda poderá ser inocentada.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #350
(04/03/2017, 16:09)PaninoManino Escreveu: Era uma cidade de fronteira, normalmente é instável, sempre terá resitência e sempre terá novas tropas tentando retomar.

O que a Tanya fez foi encontrar brechas legais para justificar crimeses de guerra para "subir o tom" do conflito para o lado do Império e dar um novo motivo além do poderio militar para ameaçar os vizinhos.

A cidade ter "se rebelado" é o que o Império coloca no papel.
Criaram sua própria interpretação das leis para tornar os cívis em combatentes, uma distorção da realidade.
Sabe como funciona papo furado de advogado.

Não eram combatentes mas ainda estavam ajudando os combatentes.
Responder
Páginas (62): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes