03/03/2017, 22:43 |
Já vi um monte de gente e gabando pela teoria do cara que ela jogou na água não ter morrido.
Youjo Senki
Tópico em '2017' criado por
rapier em 13/07/2016, 17:45.
|
615 respostas neste tópico
|
03/03/2017, 22:43 |
Já vi um monte de gente e gabando pela teoria do cara que ela jogou na água não ter morrido.
03/03/2017, 23:23 |
Ep. 8 foi bem comédia, e muito bem feito. Me lembrou os vídeos de BF1.
03/03/2017, 23:34 |
Gostei do episódio dessa semana. Na verdade o anime chegou em um nível que eu não esperava, achei que iria decair ou se manter só na ideia da Tanya massacrando geral. Ainda bem que isso não acontece, existe mais desenvolvimento do que apenas isso. Não sei se o anime vai ter uma continuação mas seria bem bom, porque no ritmo que esta seguindo dificilmente irá ter um final fechado. Muita coisa ainda esta em aberto.
Em jogos de estratégia como Wargame: Red Dragon, eu também prefiro devastar uma cidade com artilharia e napalm do que lutar casa por casa com infantaria e blindados. Melhor custo-beneficio.
De todo modo, o deus aqui é muito troll. Não se importa de infligir mortes e sofrimento enquanto brinca com o destino alheio.
04/03/2017, 02:22 |
Melhor episodio, isso aki valeria a pena ter mais episodios.
04/03/2017, 05:00 |
Gosto da temática de guerras e achei esse episódio ótimo e muito bem-feito na questão do clima passado, mas dói o meu estômago ver a artilharia dizimando pessoas inocentes só porque não tinha como diferenciar não-combatentes de milícias =/
04/03/2017, 10:52
(Resposta editada pela última vez 04/03/2017, 10:54 por PaninoManino.)
|
No meio do episódio comentei que a série fazia um mau trabalho em me convencer a demonizar a Tanya, mas aí depois do final... "quando os fatos mudam, mudo de opinião".
Então era isso que ela estava fazendo na biblioteca daquela academia alguns episódios atrás? Eu não entendo essa personagens, o tempo todo insiste que só quer paz, só quer ficar no canto dela, isso quando não está amaldiçoando o Ser X, mas o tempo todo faz o contrário, é uma dedicação pelo esforço de guerra maior que a de qualquer outro naquele mundo. E novamente, a "burrice" dela impressiona. Com o conhecimento de "mundo real" dela ela realmente acredita que cometendo crimes de guerra fará a guerra acabar mais rápido? Só irá vilanizar o Império e juntar mais gente contra eles.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
04/03/2017, 14:37 |
Um excelente episódio esse último. Mostrando um dos lados ruins da guerra, ter que dizimar inocentes em prol da vitória.
|
« Anteriores | Seguintes »
|