Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41
403 respostas neste tópico
 #321
(27/02/2017, 01:19)Ton Escreveu: Q merda foi aquele filme q ela escolheu, o Mugi teve a educação de falar q tava bom. 

e SIM, o Mugi sempre para antes, dar a entender q ele só tá atrás da amiga do colegial q tirou a virgindade dele, pq ele só faz com ela.

Em defesa do Mugi, quando ele foi comer a Hana foi ela que não "aguentou a pressão"...
Responder
 #322
(27/02/2017, 01:19)Ton Escreveu: e SIM, o Mugi sempre para antes, dar a entender q ele só tá atrás da amiga do colegial q tirou a virgindade dele, pq ele só faz com ela.

Isso só aconteceu com a Disney girl em respeito a ela.
 


Chegamos ao climax da historia.

- Arranjaram um primo que  tem amor pela Ecchan, mas ela não curte essas coisa :v (Por sinal todo personagem masculino exceto o professor parece um clone do Mugi :v)
- Hana e Mugi começaram a ver o obvio eles realmente se gostam, talvez ainda não vem o amor mesmo.
- Hana oficialmente levou um fora do "irmão" enquanto o Mugi aos xingos foi do Café para o Motel com a Bitch-sensei :v

Preview do proximo episodio, mais velcro:



Fico muito triste pela Hanabi o autor fez a historia só pra trolar a mina ç.ç
Responder
 #323
EP08
Mugi pegou a sensei, é isso mesmo, produção?
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #324
Mugi come a professora e a main leva toco Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol   epior que acho que vai ficar sozinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol  tava pensando que os 2 iam ficar juntos depois axo que ela se fudeo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #325
Ri dele falando na cara da professora que ela era uma safada narcisista.  Cry
Responder
 #326
Posso fazer uma crítica que irá parecer meio sem noção de se fazer no oitavo episódio, mas não consigo tirar da cabeça?

Um ponto negativo desse anime é que o tom da voz do personagem não muda 95%. Puta merda, a dubladora tem que fazer o mesmo tom de melancolia e de choro quase no anime inteiro, minha cabeça tá meio cansada de ouvir. Deveria ter algumas partes que quebrassem isso para ficar mais audível.
Responder
 #327
Isso aí Mugi, não ficou mas pelo menos comeu a professora safada kkkk

(03/03/2017, 18:46)Lonely Escreveu: Ri dele falando na cara da professora que ela era uma safada narcisista.  Cry

Professora é tão sem vergonha q fica rindo da cara dele como se não fosse nada rsrs

Nivel mto hard, realmente ela é a ultima chefe e a mais forte hahaha

(27/02/2017, 01:58)DeaththeKidd Escreveu: Em defesa do Mugi, quando ele foi comer a Hana foi ela que não "aguentou a pressão"...

O atual episodios já redimiu ele, então retiro oq disse  Icon_lol
Responder
 #328
Coitada da Hana, agora vai ficar sem onii-chan, sem mugi e possivelmente sem Ecchan também.
Responder
 #329
(03/03/2017, 17:30)Kira-Sama Escreveu: Mugi come a professora e a main leva toco Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol   epior que acho que vai ficar sozinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol  tava pensando que os 2 iam ficar juntos depois axo que ela se fudeo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu tenho certeza a hanabi se fudeu mesmo... o mugi na cabeça dele não iria comer a prof fácil assim kkkk...

(06/03/2017, 21:50)DK666 Escreveu: Coitada da Hana, agora vai ficar sem onii-chan, sem mugi e possivelmente sem Ecchan também.

Na verdade agora que ela vai na Ecchan.
Responder
 #330
(06/03/2017, 21:53)Aria-shachou Escreveu: Na verdade agora que ela vai na Ecchan.
Pois agora q ela tem q se fuder mesmo, seria bem mais interessante a Ecchan ficar com o amigo dela.
Responder
Páginas (41): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes