Cara, achei o que pode ser um possível problema no Moto G4. Ele só carrega no modo "lentamente" na USB do computador, provavelmente por causa da amperagem baixa, mas é estranho, pois meu Moto G2 carrega muito mais rápido.
Acho que os rumores de que a Lenovo fudeu com a linha Moto podem ser verdadeiros.
(10/02/2017, 08:44)BinSlashBash Escreveu: Cara, achei o que pode ser um possível problema no Moto G4. Ele só carrega no modo "lentamente" na USB do computador, provavelmente por causa da amperagem baixa, mas é estranho, pois meu Moto G2 carrega muito mais rápido.
Sim, a linha G4 carrega mais devagar no usb do pc mesmo.
Não aguentei esperar.
Comprei o s7 edge.
Me impressionou. Consegui um bom preço e ainda ganho um óculos VR ou fone Bluetooth. Estou inclinado a pegar o fone.
Ainda não instalei nada no celular, nem pretendo. Usarei o LG g4 para as coisas mais pesadas.
O s7 roda hevc 10 bits em hw. Está rodando ajin perfeitamente e sem engasgos.
(17/02/2017, 22:27)TimeBandit Escreveu: Não aguentei esperar.
Comprei o s7 edge.
Me impressionou. Consegui um bom preço e ainda ganho um óculos VR ou fone Bluetooth. Estou inclinado a pegar o fone.
Ainda não instalei nada no celular, nem pretendo. Usarei o LG g4 para as coisas mais pesadas.
O s7 roda hevc 10 bits em hw. Está rodando ajin perfeitamente e sem engasgos.
Spoiler: Imagem
Tem como passar a imagem do celular pra tela, tipo screen mirror? Nem lembro como faz isso em celular. Seria bom pra ver anime na TV.
4GB de RAM. Já sei agora de quanta memória é preciso pra rodar HEVC 10bit.
Fodinha esse celular aí.
(17/02/2017, 22:34)rapier Escreveu: Tem como passar a imagem do celular pra tela, tipo screen mirror? Nem lembro como faz isso em celular. Seria bom pra ver anime na TV.
Tem. É só configurar o Chromecast ou usar logo uma Smart TV.
Ah, o android 6 já tem uma opção nativa pra isso, sem precisar instalar o Home.
(17/02/2017, 22:39)Metroid Escreveu: 4GB de RAM. Já sei agora de quanta memória é preciso pra rodar HEVC 10bit.
Fodinha esse celular aí.
Poderia ter 256mb apenas, não faria diferença.
O que faz ser capaz de decodificar nativamente um codec e resolução é a engine de media na GPU.
Em alguns casos a CPU pode ajudar.
(17/02/2017, 22:39)Metroid Escreveu: Tem. É só configurar o Chromecast ou usar logo uma Smart TV.
Ah, o android 6 já tem uma opção nativa pra isso, sem precisar instalar o Home.
Só que aí o arquivo é enviado para o Chromecast que faz o decode do vídeo não é? Nesse caso ele poderia não conseguir executar o mesmo vídeo.
Acho que o @rapier está falando do miracast.
É uma tecnologia que uso desde o LG g3. Só precisa de uma Tv compatível e WiFi 5ghz.
O LG g3 tinha isso, o LG g4 tem isso, meu ASUS não tinha e verei depois se o s7 tem.