Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
246 respostas neste tópico
(02/03/2017, 20:15)AlekseyK. Escreveu: Pessoal, houve um erro na adaptação, no mangá a Neko é gorda quando pequena, o que embasa todo o background da personagem, tudo o que ela falou para o Masamune é mentira, ela não o escolheu aleatoriamente, nem existe isso de “preciso me apaixonar antes de morrer”, ela o conheceu naquela época, gostava dele esse tempo todo, ele só tinha olhos para a Aki, ela ficou atraente e colocou em prática sua “vingança”.

Enfim, deixando isso de lado, temos mais um plot twist, acredito que ainda vai ter 2 antes do anime terminar, e sim, já é certeza que vai terminar em aberto, mesmo que o anime corte o arco da Muriel, ainda tem bastante coisa para adaptar, acredito que o anime vai terminar no início da viagem para a França.

Plot twist agora vai ser se o Masamune e a Yoshino ficarem juntos.
Responder
Essa Aki é muito cu doce e uma lesma... como não reconheceu o Masamune se ela até mesmo sabia o nome dele?
Forçação de barra
2 usuários curtiram este post: Oiacz, ProRage
Responder
Caralho, eu tava empolgado esperando o gordinho aparecer, sabia que ele ia ser um rival, mas não esperava que ele ia jogar sujo. O primeiro passo dele já foi um roubo de identidade, mas que gordinho cuzão.  Cry

(02/03/2017, 20:15)AlekseyK. Escreveu: Enfim, deixando isso de lado, temos mais um plot twist, acredito que ainda vai ter 2 antes do anime terminar, e sim, já é certeza que vai terminar em aberto, mesmo que o anime corte o arco da Muriel, ainda tem bastante coisa para adaptar, acredito que o anime vai terminar no início da viagem para a França.

Juro que foi a primeira coisa que passo pela minha cabeça.

[Imagem: wzzCsNS.png]
Responder
Eh... tipo, entendi que a Neko gostava do Masamune, mas ele a rejeitou porque gostava da Aki, então ela fez o mesmo que ele: ficou bonita para rejeitá-lo. Ok, ok, mas não entendi se ela realmente ainda gosta dele ou não no presente. O discurso dela faz parecer que não, mas chorar toda hora sobre o assunto me confunde todo.

Outra coisa foi aquele gordo no final do episódio, wtf é aquilo?

Esse episódio só serviu pra me deixar confuso e também pra me fazer gostar mesmo que um pouquinho só da Neko.
Responder
(02/03/2017, 20:15)AlekseyK. Escreveu: Pessoal, houve um erro na adaptação, no mangá a Neko é gorda quando pequena, o que embasa todo o background da personagem, tudo o que ela falou para o Masamune é mentira, ela não o escolheu aleatoriamente, nem existe isso de “preciso me apaixonar antes de morrer”, ela o conheceu naquela época, gostava dele esse tempo todo, ele só tinha olhos para a Aki, ela ficou atraente e colocou em prática sua “vingança”.

Enfim, deixando isso de lado, temos mais um plot twist, acredito que ainda vai ter 2 antes do anime terminar, e sim, já é certeza que vai terminar em aberto, mesmo que o anime corte o arco da Muriel, ainda tem bastante coisa para adaptar, acredito que o anime vai terminar no início da viagem para a França.
Interessante essa informação, só queria saber o que levou o estúdio a uma mudança tão drástica? Pelo visto será mais um anime do gênero que ficará com um final à desejar, aliás, como é de praxe.
Responder
Bem que o anime podia cortar o gordinho fake.... parte que + axei tosca do manga todo.
Responder
(03/03/2017, 01:56)crashzilla Escreveu: Juro que foi a primeira coisa que passo pela minha cabeça.

[Imagem: wzzCsNS.png]

Spoiler:   

(03/03/2017, 02:52)Oiacz Escreveu: h... tipo, entendi que a Neko gostava do Masamune, mas ele a rejeitou porque gostava da Aki, então ela fez o mesmo que ele: ficou bonita para rejeitá-lo. Ok, ok, mas não entendi se ela realmente ainda gosta dele ou não no presente. O discurso dela faz parecer que não, mas chorar toda hora sobre o assunto me confunde todo.

Ela não ficou bonita para rejeitar ele, ela ficou bonita para ter a atenção dele para competir com a Aki, para ficar com ele, por isso ela se esforça para esconder a verdade dele, porque ela quer que ele se apaixone por quem ela é agora e não por quem ela foi, eu acho. Também acho que se ela conseguisse o feito de namorar com ele no mínimo ela mostraria a foto e diria "bem feito".

Aquele discurso dela quando ela fala que se ele vai "seguir o mesmo caminho que ela" ela se refere a situação dela, que era gorda, ficou gostosa e mesmo assim tomou um toco, ela acredita que esse plano é furado, usando como exemplo ela mesma.

Spoiler: background do gordo   

(03/03/2017, 00:57)TimeBandit Escreveu: Essa Aki é muito cu doce e uma lesma... como não reconheceu o Masamune se ela até mesmo sabia o nome dele?
Forçação de barra

Acho plausível até, afinal Masamune é nome e não sobrenome. Como ele mudou o sobrenome dele para Makabe, então pode ser levado apenas como uma coincidência. O forçado é o gordo se chamar Kagenutsu (acho que era isso), Masamune ser apenas apelido dele e a Aki burra como uma porta nem desconfiar.
Responder
Esse gordo é tão filho da puta assim? Que porra, hein.
Responder
(03/03/2017, 19:46)Lonely Escreveu: Esse gordo é tão filho da puta assim? Que porra, hein.

Esse gordo é pode se dizer que é o ponto mais pesado (veja o trocadilho -q) da obra, o negócio vira quase um NTR.
Responder
Os spoiler desse gordo... Facepalm
Não acredito numa coisa dessas. Não é possível. Para.
Vocês tão tentando me enganar igual cismam em dizer que aquela amiga do Masamune que se veste de homem é homem de verdade.
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes