(22/01/2015, 23:32)Kyyzao Escreveu: Esses dias eu vi Toaru Hikuushi e no Koiuta mas fiquei com preguiça de comentar aqui sobre o anime... só agora deu vontade.
O anime é bom mas ele tem um defeito grave: O MC. O cara é muito instável, as vezes parece que virou macho e momentos depois tem uma crise de emice e vai assim até o penúltimo ep. Os demais personagens são muito legais e vários morrem em batalha. Das garotas todas continuam vivas e isso é um ponto positivo.
Tive a sensação que fizeram um corte absurdo no desenvolvimento do anime. Sei lá, posso estar enganado mas a sensação é que deveria ser 24+ episódios e faltou grana aí eles aceleraram as batalhas e mostraram nada do segundo projeto Isla.
Eu gostei das batalhas e do drama mas sinceramente o anime seria muito melhor se o casal fosse Ariel x Ignacio. A Ariel é um doce e o Ignacio é macho.
best girl:
Spoiler: Imagem
Ela era mais bonitinha quando nova mas ainda continua linda.
Não tinha visto este anime ainda, verei esta semana.
Vi o anime hoje...
Apesar de ter achado bom, sinceramente achei que gostaria mais...
Minha cabeça ta doendo, vi em uma tacada só...
Eu ainda não entendi, me pareceu desde o início que era uma missão meio suicida, a fins de pesqusia.. Se era, não fez muito sentindo enviarem a Claire nessa missão...
Bom.. mas foi ok!
eu vi esse anime pq ele é um spin off de outra coisa, só por isso, e tbm era curto do resto é só um anime simples sem nada muito marcante para mim. Nem quero ver de novo.
Fiquei esperando pela vingança do Kal: não teve.
Fiquei esperando (final padrão) os dois terminarem juntos: não teve.
Fiquei esperando o resgate dela nos momentos finais: não teve.