26/02/2017, 12:57 |
O design daqueles gigantes é muito retardado, dá vontade de rir.
Shingeki no Kyojin
Tópico em '2012 ~ 2013' criado por
rapier em 22/08/2014, 14:30.
|
213 respostas neste tópico
|
26/02/2017, 12:57 |
O design daqueles gigantes é muito retardado, dá vontade de rir.
28/02/2017, 19:08 |
Gosto desse anime, porém, mesmo não sabendo porquê, eu sentia mais o sentimento de morte e de quê tudo poderia dar errado a qualquer momento no mangá. No anime, talvez até por já ter lido o mangá antes, me fez perder o sentimento de tensão que eu tinha.
01/03/2017, 11:04 |
Gostei do anime, gostei das cenas de ação,
Esse foi um dos primeiros animes que assisti, mas acho que continuaria gostando, mesmo se assistisse hoje e mesmo sabendo da personalidade do main.
02/03/2017, 20:38 |
tipico lixo do lixo...mas depois que vieram com kabaneri, não dá pra dizer que esse foi o pior.
13/03/2017, 21:45 |
O anime é bom. Tirando a enrolação que assola metade da temporada.
Espero que uma S2 seja melhor.
14/03/2017, 01:36 |
Um dos primeiros animes que assisti, e um dos únicos que assisti com meu irmão (sim, sou essa pessoa amável que gosta de interagir com o irmão), eu gostei bastante na época, teve um bocado de twists interessantes...certeza que vou acompanhar a S2 e tentar fazer meu irmão assistir comigo \o/ ...
15/03/2017, 16:14 |
Este foi um dos primeiros animes que assisti e gosto bastante dele mas admito que houve vários problemas com a produção.
Teve várias cenas de ação que era cortada para a parede ou para a paisagem, personagens ficarem verdes, cenas estáticas, episódios de 17/18 minutos. Mas li a uns tempos que a produção deste anime estava atrasada e com pouco tempo então apesar de a animação ter ficado cagada o diretor conseguiu fazer uns milagres. Mas se o anime dependesse só da animação não teria feito tanto sucesso, a história é muito interessante que prende o espectador e eu até estava gostando (antes do rush) de como os personagens estavam se desenvolvendo, este é daqueles animes que você vê um episódio e quando acaba quer logo assistir o próximo. As cenas de ação do final são muito boas também, me fizeram vibrar muitas vezes... Estou ansioso pela 2ª Temporada e se eles corrigirem tudo o que deu errado na 1ª concerteza o anime será fantástico.
21/03/2017, 14:24 |
Estava indo muito bem até inventarem de fazer pequenas mudanças no último episódio, uma pena.
Quero ver como a segunda temporada irá começar.
22/03/2017, 11:30 |
Minha história com esse troço é longa, datada de 2010, antes de começar a assistir anime pra valer...
Um certo conhecido já me perturbava quase que diariamente para ler o mangá disso, de Fairy Tail, Ao no Exorcist e outros. Felizmente nunca dei ouvidos, o cara não conseguiu me corromper. Sobre o anime, cheguei a achar o ep1 interessante e bem-feito, mas depois dele é só trem saindo dos trilhos. Shonen atrás de shonen, mas o pior é a grande quantidade de flashbacks e lerdeza para avançar a história. Esse anime podia facilmente ter 13 episódios. Ficaria um pouco corrido mas ao menos nãoseria toda a lerdeza que acabou sendo. Acho que nem Rokka no Yuusha foi mais lerdo que o Eren levando sei lá quantos episódios para levantar uma pedra.
31/03/2017, 14:52 |
Gostei do tema, gostei da animação e confesso que participei do hype na época. Mas que enrolação do caramba! Tira todo o tesão do anime, quem sabe a s2 melhora... Vejam o live action! UMA PIADA!
|
« Anteriores | Seguintes »
|