Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 54
537 respostas neste tópico
(02/03/2017, 15:39)crashzilla Escreveu: Eu já to a alguns dias farmando Colossus e até agora só me veio 2 summons, 1 katana e várias foods SR. Tá difícil.

Até agora já peguei 2 staves, 3 fists e umas 3 katanas também, já summon...
[Imagem: hcSNMh9.png]

Mas welp, pelo visto são 10 summons pra full limit break de cada arma, então ainda vou precisar de muitos, mas só queria +2 staves pra remover os placeholders da minha grid.

Quase acabando de masterizar todas as classes da row III, aproveitei que tá rolando coopfes e liberei o que faltava até o pandemonium, acabei pegando uns 5 creeds de cada e uma nirvana. Também abri Mystic e SM da row Extra.

Ganhei o Eugen SSR e a Charlotta hoje.
Responder
+ 1 SSR
[Imagem: 602hkVq.png]
Responder
Esse legfest me rendeu legal.

[Imagem: 5V0WGQ1.png]

Os personagens do de vento pra trás consegui ao gastar 9k de cristais.

Agora o que eu preciso é de armas omegas na minha grid, mas tá difícil de dropar elas. Okay
Responder
[Imagem: YnzNzCt.png]
Peguei esses, fiz 23 rolls só até agora sem contar os free. Não tenho muitos crystals, acabei gastando tudo quando a Zooey entrou na pool.
Não ganhei nada que eu queria, mas ao menos não ganhei nada muito ruim além das 2 cerberus.
Responder
(02/03/2017, 18:31)Yabokuto Escreveu:
Spoiler: Imagem   
Peguei esses, fiz 23 rolls só até agora sem contar os free. Não tenho muitos crystals, acabei gastando tudo quando a Zooey entrou na pool.

Nosso somos os 2 lados da mesma moeda então. Você é o lado que não conseguiu se controlar quando viu a Zoey Summer e eu sou o lado que conseguiu. HAHA!

Ela é de longe o char que mais quero pegar no jogo inteiro. Waifus movendo o mundo.
Responder
(02/03/2017, 18:38)crashzilla Escreveu: Nosso somos os 2 lados da mesma moeda então. Você é o lado que não conseguiu se controlar quando viu a Zoey Summer e eu sou o lado que conseguiu. HAHA!

Ela é de longe o char que mais quero pegar no jogo inteiro. Waifus movendo o mundo.

Ela não é muito útil por agora, já que pra fazer uso dela precisa de uma grid com celes claws, que são bem difíceis de pegar. De Waifu eu só quero Vampy/D. Jeanne/Vira e o Lucio HAHA!
Responder
peguei dois itens SR e um char R.
esse free draw não me foi satisfatório.
Responder
Tava fazendo slimeblasting com o povo da crew, até que upei bastante, peguei quase 1,5lvl em 1 hora, era pra ter upado bem mais, mas como eu tava usando anat + ougi pra dar dano não conseguia a contribuição mínima pra full xp/rp.
Responder
@crashzilla é @TimeBandit depois postam os SRs e SSR que tem tudo olhando o do time bandit consegui ver que ele faz um Windmemes muito bom com os SSR, agora o do crashzilla preciso ver os SRs, já que Light ele rolou o Sarumeme e outros elementos ele só tem 1 char . Mas pelo menos pegou Yoda que vai carregar ele por muito content ainda, já que ele único char do jogo que não precisa de grid para dar dano.

@TiagoSG para dark seria melhor você usar o cara de óculos e Tânia
Water não há muito o que fazer
Fire tira o Rackam e usa a Karen, único personagem que você ganha nas historia que compensa usar se não tiver mais nada é a Kat
Responder
@chriss, meus personagens:

[Imagem: Jk0dPGi.jpg]
[Imagem: 9uhzkTM.jpg]

Ainda não montei meu time Wind ideal, estou upando os personagens.
Responder
Páginas (54): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes