O drama q foi feito pelo amor do cara pela mãe kkkkkkkkkkkkkkkk minha barriga doeu hasasuashaushas
Sensacional a parte q ele trabalha pro pai dele trair a mãe com outra pra mãe ficar só pra ele, o cara é louco.
Melhor de tudo foi o clima de desgraça no final.. quem tava numa situação pior, impagavel kkkkk
Muito bom isso daqui, o anime é bem comédia com os amigos do MC tirando onda com ele e o professor também querendo uma chance com a mãe do guri... a sailor moon vesga eu achei legalzinha, mas mostraram muito pouco dela, e eu tinha começado a achar ela interessante quando ela pega aquela moto de corrida dela...a Mitsuko também era resenha, só acho uma pena ela ter trocado o foco do pai pro filho, acharia mais interessante se a aliança entre o yagami e ela pra separar o pai da mãe fosse mais séria...e no fim a mãe é a melhor dona disso, ainda bem que ela não dá chances pro yuuji...
(15/01/2017, 02:01)Ton Escreveu: O drama q foi feito pelo amor do cara pela mãe kkkkkkkkkkkkkkkk minha barriga doeu hasasuashaushas
Spoiler: Imagem
Sensacional a parte q ele trabalha pro pai dele trair a mãe com outra pra mãe ficar só pra ele, o cara é louco.
Melhor de tudo foi o clima de desgraça no final.. quem tava numa situação pior, impagavel kkkkk
Essa cena foi épica, os amigos chorando por causa do drama foi demais
Anime excelente, muito foda, vale a pena cada segundo gasto aqui.
No fim não lembro direito, mas acho que ele termina com a professora, não é?
Bem que podia ter uns 12 episódios pra ver mais da mulher sexy que gosta do pai, faz meu tipo.
O vilão do anime claramente é o pai porque o Yagami não dá a mínima pra ele, mas mesmo quando tenta foder com o casamento acaba tentando desfazer a cagada pra não ver a mãe chorar.
Os amigos e professor fazem o negócio ter muita graça.
(18/10/2019, 01:24)Befire Escreveu: O vilão do anime claramente é o pai porque o Yagami não dá a mínima pra ele, mas mesmo quando tenta foder com o casamento acaba tentando desfazer a cagada pra não ver a mãe chorar.
Finalizando o anime! Os dois primeiros episódios são bons, mas o terceiro é muito acelerado, com várias histórias se passando juntas. Pena não tem isso em alta definição!