Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
138 respostas neste tópico
 #61
(23/12/2016, 10:31)Aru Escreveu: Eu gostei de another! Adoro ficar tentando descobrir as coisas. Morte tosca tem. Tosqueiras multiplas tem. Mas é pequeno e doi o coração no fim. Então é perdoável os no sense e entra pra lista de moedor de coração. UUUUU anime triste kkkkk

dói o coração é de ver que conseguem fazer uma coisa tão ruim Cry
Responder
 #62
kkkkkkk

existe coisa bem pior Cry

podia fazer um tópico das "piores coisas que já assiti"
Responder
 #63
Eu achei esse anime legal nos primeiros eps, mas infelizmente.  HAHA! 

Me lembro que chegou num ponto que comecei a rir, tosqueira d+. E diferente do pessoal do tópico, eu gosto da cena deles dançando na sala, ri d+.
Responder
 #64
Não faço ideia do que dizer disso...

Quando passou na temporada eu, o frouxo que sou, fiquei cheio de medo de assistir.
Lembro que fui até o episódio com a morte do guarda-chuva e decidi parar. Sou bem medroso e sim, senti medo ali Icon_lol
Mas quando peguei o anime para assistir de uma vez foi fácil, e até achei as mortes uma mais besta que a outra.

O importante é que o anime é péssimo.
Responder
 #65
Não sabia que o @mandrake_ era fã desse. Kyuubey
Normalmente eu viria aqui comentar sobre o quão mal produzido esse anime foi, mas, curiosamente, ontem eu fiquei com muita vontade de assistir um anime estilo Another e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=674, ou seja, um anime de horror-comédia, então acho que dá para tirar proveito e apreciar algo vindo desses animes. Estou com saudades de ver colegiais com cara de bumbum chocados com cabeças de coleguinhas rolando pelos corredores. Até pensei em assistir https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1409
Responder
 #66
(02/03/2017, 09:50)ketolow Escreveu: Não sabia que o @mandrake_ era fã desse. Kyuubey

Fã é uma palavra muito forte, falei diversas vezes aqui no tópico que o anime é ruim, mas tem cenas boas, então pra mim, que gosto de gore, é no mínimo assistível, e olha que vi isso no começo da minha jornada Pokémon, e mesmo assim já tinha algum senso crítico pra saber que era ruim, principalmente com aquele final.
Responder
 #67
nem acredito q ainda nao postei aqui. Ta ai um anime que eu gostei bastante do 1-10. Ignora os dois ultimos eps. Estava maior animado quando  achava que o mistério do anime era complexo. Só pra passar frustração. Se bem que desde oep1 ja tinha dado ideia de quem era. Jurava que ia ser aboneca assassina
Responder
 #68
a o anime tem seus pico de terror, vou ate postar no tópico de um carinha recente, o foda mesmo é so o final.

No geral o anime é bom sim.
Responder
 #69
O clima do anime tenta ser enervante, mas às vezes é meramente tolo. Com as mortes beirando o ridículo.
Responder
 #70
(11/03/2017, 15:49)Zefiris Escreveu: Com as mortes beirando o ridículo.

É morte pela morte, é só como um terror tin, sabe como aquele filme que tu começa e só tem gente morrendo? kkkk

Mas se o pessoal gosta de gore fazer o q.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes