Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 45
448 respostas neste tópico
 #281
(26/02/2017, 14:39)AlekseyK. Escreveu: Temporada de Haruhi para quê? Não basta duas temporadas ruins?

To falando de popularidade e não de qualidade Icon_lol
Responder
 #282
Haruhi não tem nova temporada mais por preguiça do autor.

Não tem muita razão da kadokawa querer adaptar o resto sem ter nada pra divulgar.
Responder
 #283
Meu DVD disso sumiu e tive que baixar de novo. Nesse meio tempo fui revendo umas cenas random do anime.

[Imagem: mDv7DAV.jpg]


Pena que o Koizumi parou o Kyon. A Haruhi tava precisando levar um murro mesmo.
Responder
 #284
acho que podiam é fazer mais haruhi chan
Responder
 #285
(01/03/2017, 16:39)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mDv7DAV.jpg]


Pena que o Koizumi parou o Kyon. A Haruhi tava precisando levar um murro mesmo.

Problema da Haruhi é falta de pica, não de porrada.
Responder
 #286
Um fisting já seria um começo. HAHA!
Responder
 #287
Terminei de rever o anime. Agora é rever o filme, mas não me lembrava que isso tem quase 3 horas de duração.

É... minha ideia da enquete de melhor ordem pra ver o anime não foi pra frente. Icon_neutral
Responder
 #288
[Imagem: YTYXT6u.jpg]

[Imagem: TcNmnZW.jpg]

Nem lembrava que o filme tinha essa peça de museu.
Responder
 #289
(09/03/2017, 15:25)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YTYXT6u.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TcNmnZW.jpg]

Nem lembrava que o filme tinha essa peça de museu.

Pra rodar o day of sagitarius ta bom.
Responder
 #290
Review que escrevi anos atrás sobre a série de 2006:

Quando o personagem principal chega ao ponto de decidir a sequência em que os episódios devem ser vistos, você irá notar que esta assistindo algo especial; com uma dinâmica e criatividade encantadora.

A atração desta série não pode ser corretamente explicada sem fazer spoiler do enredo, mas pode ser dito que a estória foi projetada de um modo maravilhosamente complicado, com uma mistura sem igual de drama filosófico e comédia excêntrica. Além disso temos uma parte técnica de ótima qualidade: com ângulos imaginativos, boa atuação dos dubladores e coreografia nos momentos de ação, e animação fluindo agradavelmente.

Todavia, o primeiro episódio é de tal forma não-convencional que pode afastar algumas pessoas. E Kyon - cuja perspectiva nos mostra a estória - é um personagem bastante pálido e inanimado em comparação com os demais personagens, ainda que mostre alguns monólogos alegres e sarcásticos. Mas a maior parte do tempo só está olhando ao redor de forma inexpressiva enquanto acontece a ação.

Certos aspectos misteriosos parecem um pouco fora de lugar a príncipio, mas assim que você entende sobre o âmago da estória, haverá de sentir-se fisgado por ela.
Responder
Páginas (45): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes