(28/02/2017, 22:15)rapier Escreveu: Não é tão visto entre sua geração de fãs. Foi bem mais visto pela minha geração.
Qual é a sua geração? Pelo menos na minha eu ainda vi o Z e o GT passarem na televisão aberta e ainda há alguns anos atrás passava na TV a cabo. Agora nessa nova geração isso já é normal até porque o Super é como um "substituto"
(01/03/2017, 12:58)Masaw Escreveu: Qual é a sua geração? Pelo menos na minha eu ainda vi o Z e o GT passarem na televisão aberta e ainda há alguns anos atrás passava na TV a cabo. Agora nessa nova geração isso já é normal até porque o Super é como um "substituto"
A parte mais entediante de DBZ é a do Goku no torneio do outro mundo depois da saga do Cell. Passou na TV brasileira? Eu só vi isso faz pouco tempo, de fansub.
Eu lembro vagamente de cada uma dessas sagas. Mas a que mais ficou marcada, ou seja, a que mais lembro, foi a do Cell, que se não me engano foi quando apareceu o Mr. Satan também.
(06/03/2017, 14:46)Gugasaur Escreveu: A parte mais entediante de DBZ é a do Goku no torneio do outro mundo depois da saga do Cell. Passou na TV brasileira? Eu só vi isso faz pouco tempo, de fansub.
Passou no Cartoon, na Band não. E a Globosta que eu lembre só exibiu a partir do Majin Boo.