ACCA 13-ku Kansatsu-ka
Tópico em '2017' criado por
rapier em 22/08/2016, 08:55.
|
119 respostas neste tópico
|
(28/02/2017, 18:34)Phoenix232 Escreveu: Eu diria que ele tem alguma ligação com o Grossular. Mas não acho que seja o caso. Se tu souber, fala com a tag spoiler. Eu acho impossivel ele ter ligação com o Grossular. O Nino reporta sobre o Jean pra o Grossular que foi contrato no inicio da season e para o "Mestre" que era o guarda que fugiu com a princesa logo um não tem conexão com outro. Não vou dizer pq posso estar enganado.
Uai, pra mim esse mestre era o rei, ou aquele mordomo dele.
Mas vamos ver. Desculpa, só corrigindo, mestre seria o Grossular né? E pra mim ele reporta pro Grossular e para o rei. (28/02/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Uai, pra mim esse mestre era o rei, ou aquele mordomo dele. O ''mestre'' é o de cabelo branco, não o Rei. Ele até falou dessa relação em algum ponto desse ep. ''Se o Rei está feliz, o outro lá está feliz, portanto, o mestre também está feliz''. (28/02/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Desculpa, só corrigindo, mestre seria o Grossular né? Teoricamente não, já que ficou parecendo que ele estava se comunicando com duas pessoas diferentes, como o Scar disse. Mas vai saber né.
28/02/2017, 18:43 |
(28/02/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Uai, pra mim esse mestre era o rei, ou aquele mordomo dele. Não. Grossular é o Diretor da ACCA mas ainda tem algum segredo não revelado sobre ele, tipo sobre o golpe e tals Mestre é o tal do Abend, oq acontece é que o Nino tira as fotos repassa para o Abend e ele repassa para o Rei eu acho. Em varios momentos mostrou o Nino telefonando de uma forma diferente de como ele fala com o Grossular. Só que ele não possui mas esse nome nem aparencia.
28/02/2017, 18:46 |
(28/02/2017, 18:42)Lonely Escreveu: O ''mestre'' é o de cabelo branco, não o Rei. Ele até falou dessa relação em algum ponto desse ep. ''Se o Rei está feliz, o outro lá está feliz, portanto, o mestre também está feliz''. "Se o Rei está feliz, o presidente do Conselho Privado está feliz, portanto o Mestre está feliz e nós ficamos felizes." Eu acho difícil de fato que o Grossular seja o Abend. Quero acreditar que ele é algum personagem de cabelo branco, tipo aquele outro cara dos Cinco Chefes, de cabelo curto e cabelo branco.
28/02/2017, 18:48 |
(28/02/2017, 18:42)Lonely Escreveu: Teoricamente não, já que ficou parecendo que ele estava se comunicando com duas pessoas diferentes, como o Scar disse. Mas vai saber né. Uai, foi o que disse, o grossular e o rei ou o mordomo dele. (28/02/2017, 18:43)Scar Escreveu: Não. Então posso ter feito confusão ai, pra mim esse cara do episódio de hoje era o Grossular, mas os caras fazerem um cd igual é foda. Não sendo a mesma pessoa, pra mim fica do mesmo jeito. Abend + rei ou mordomo do rei.
28/02/2017, 18:50 |
(28/02/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: Uai, foi o que disse, o grossular e o rei ou o mordomo dele. Eu chutei o Grossular só por causa do CD bem parecido, mas eu tenho quase certeza de que não é ele, apesar dos pesares. Ele era tão devoto da princesa e da proteção dela, que eu acho difícil que ele tivesse um cargo tão público e chamativo.
28/02/2017, 19:02 |
Quando você morre por dentro com apenas 25 jovens anos de idade. Mas isso aqui... Me lembrou esse momento... Tenho certeza de que de eu pensar mais sobre as comidas descobrirei mais do que espero, mas não estou com paciência para isso é por falar nisso não li a última página por medo de spoilers. É tão difícil assim não ir atrás do mangá e apenas assistir o anime calado? Algo que eu gosto em ACCA é ser uma trama "política" sem o cinismo e extremismo com gritarias durante as revelações tão comum ao gênero. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes