A falta de história da obra é tão evidente que tá no ep. 19 e ainda não parece ter uma história concreta. Esse ep. foi menos ruim que os outros mas nada que vá salvar a season 2.
Quando começou a musiquinha com todos os personagens passando pela tela um por vez, com cara de espantados falando "Sorey", "Sorey", e então Jesus começou a tentar purificar o dragão, eu fiquei pedindo pro anime parar ali que já estava muito hurdur
Bem, pelo menos a parte ruim parece ter acabado... demorou mas acabou (?).
Tou tirando o atraso do anime, mas e aí onde pego os wallpapers dessa ending.. agradeço se me mandarem o lugar q tem todas elas.
A mestra da Alisha é tão sexy.. dona boa demais. Comparando apenas dotes físicos, ela deve ter o melhor corpo rsrs
ep 8
Eu nem lembrava dessa dona q apareceu no final do episodio, a ultima vez foi na primeira temporada.
Eu me pergunto, pra que serviu aquela história na primeira temporada que mulher que estava presa, que era almadiçoada ou algo assim, que era libertada por outra mulher e tentavam escapar de uma ilha-prisão, pra que aquilo no anime? Tem haver com o game, só pode...
(27/02/2017, 07:52)Havokdan Escreveu: Eu me pergunto, pra que serviu aquela história na primeira temporada que mulher que estava presa, que era almadiçoada ou algo assim, que era libertada por outra mulher e tentavam escapar de uma ilha-prisão, pra que aquilo no anime? Tem haver com o game, só pode...
$$$$$$ promover tales of berseria
Mas aquela historia se passa antes de Zestiria e Velvet pelo que disse no anime foi o pimeiro lorda da calamidade.