26/02/2017, 18:50 |
Dragon Ball Super
Tópico em '2015' criado por
Killy em 15/06/2015, 10:23.
|
902 respostas neste tópico
|
01/03/2017, 09:27 |
Piada fora de época, mas...
05/03/2017, 07:42 |
O óbvio foi anunciado será uma suruba um battle royal com 80 participantes de 48 minutos, na contagem de frezza isso da uns 18 episodios -q E claro que só algumas lutas vão ter destaque.
Esse negocio de excluir 4 universos desse torneio foi totalmente proposital só pra chamar uma continuação mais tarde >.>
05/03/2017, 09:27 |
Vai ser Battle Roayle. Bom que assim já "elimina" muita enrolação.
48 minutos... lá vão 6 meses só nesse torneio. Gostei do tiozão querendo ser o Hajime Saito.
05/03/2017, 10:06 |
Vai ser uma tosquera um monte de luta em simultaneo, cara de artificio para não precisar desenvolver história.
Provavelmente viram que não tem como contar boa história vão colocar 8 lutas ao mesmo tempo para não perder mais tempo tentando.
O pessoal ainda achava que realmente ia ser 1x1 com 80 personagens novos, isso era impossivel desdo anuncio desse arco e ainda mais falando em dragon ball historia pra que? . O lugar das batalhas já foi dito que vai ser gigantesco, então pode esparar que algumas batalhas 1x1 pelo menos e outras 10x1 pra cima do time DZ e_e. Já tinha sido confirmado 100 episodios no minimo 10 episodios vai durar esse torneio.
05/03/2017, 10:22 |
05/03/2017, 10:30 |
Impressão que o Toriyama enjoou de ouvir chamarem o Goku de heroi e resolveu chutar o balde.
05/03/2017, 14:25 |
05/03/2017, 14:34 |
Dragon Ball Super = Episódio 81
Bom, foi uma surpresa esse episódio pra min realmente não esperava, que esses animadores do episódio 33 e supervisores do episódio 42. Fossem entregar uma animação bem sólida. Com uma movimentação mais fluida até o momento, boas coreografias, nas trocas de golpes, e impactos nos movimentos. O ficou um pouco abaixo foi a consistência da arte, que não se manteve, teve cenas bem mal feitas, e outras bem bonitas esteticamente. Mais em termos de animação, golpes , impacto eles fizeram um belo trabalho e a trilha sonora foi muito bem escolhidas. Próximo episódio depois da pausa. É do diretor Hiroyuki Itai que possui um ótimo nível e key animations de boa qualidade. Falando sobre o episódio! Esse Bergamo é um tanto contraditório. Ele elogiou Goku no episódio anterior e agora diz que ele é inferior. E pelo que parece nem Bergamo nem ninguém entendeu que Goku deu uma nova chance aos universos mais fracos, que já seriam destruídos, sem chance de se pronunciar a respeito. E o Kaioshin do Universo 1, confirma mesmo, os quatro mais fortes estarão isentos do torneio, ou seja, não irão participar. Sobre a luta entre Goku e Bergamo, foi estranho Goku dar os socos em Bergamo e a marca dos punhos ficar lá estática no corpo dele, isso não é algo comum em DB. Goku tirando com Bergamo que o poder dele não era original foi bem bacana. A cena que Goku estava nas costas de Bergamo me lembrou muito a luta de Goku contra Piccolo em Dragon Ball clássico. Ao Goku usar Kaioken, Bergamo utiliza um manto de ki parecido e me pergunto se o Kaioken pode ser ensinado por outros senhores Kaio. Já acerca do Torneio do Poder, foi legal ver Goku desafiando os outros universos. Foi bom saber que vai ter uma arena no mundo vazio e as lutas não vão simplesmente acontecer no escuro, e meio que vai ser o mesmo esquema dos torneios habituais, se caiu fora perdeu. Só achei uma merda não poder voar, e acho que isso se aplica somente fora da plataforma, dentro tem que permitir senão o torneio vai ficar sem graça. A diferença além disso é tempo limite e as lutas serem entre vários guerreiros ao mesmo tempo, e isso é claramente pro torneio ficar curto, assim como diminuíram a quantia de universos participantes pra encurtar, essa estratégia vai deixar o torneio bem curto. No fim tivemos a revelação de Toppo, que agora acredito mesmo ser referência aos personagens de Sonic, sendo ele o Robotnik e os Dangers Sonic, Tails e Knuckles, porque é muita coincidência eles aparecerem em sequência. Toppo cita a Tropa do Orgulho, que o alien branco participa também. Ele encara Goku como o mal e nisso da pra gente saber porque o Goku tem uma rixa com o alein branco lá da abertura mais ou menos. Enfim, bom episódio, porém, alguns fatos sobre o torneio não me deixaram animado, mas já era o esperado, senão teríamos um torneio gigante, que era o que eu queria, mas infelizmente DBS tem um prazo pra acabar.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes