Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #81
(15/04/2014, 00:25)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vnYrSwZ.jpg]

Você não disse que o ESET só tira os simples eu to querendo saber se não existe um que remove os dificeis?
 #82
(15/04/2014, 00:27)Mystogan Escreveu: Você não disse que o ESET só tira os simples eu to querendo saber se não existe um que remove os dificeis?

Não fui bem claro, mas falei sobre o Hijack. Note que eu recomendei o NOD32, então seria ilógico eu falar mal dele.
 #83
(15/04/2014, 00:23)Mystogan Escreveu: Obrigado, mas qual não existe anti-virus que remove vírus hards não?

Entenda que AVs são só um quebra galho e não fazem milagres.
 #84
(15/04/2014, 00:28)rapier Escreveu: Não fui bem claro, mas falei sobre o Hijack. Note que eu recomendei o NOD32, então seria ilógico eu falar mal dele.

HASUAHSAUHS' eu interpretei errado, valeu ae por esclarecer minhas duvidas, mas você entre escolher o Kaspersky e o NOD32 iria escolher qual?
 #85
(15/04/2014, 00:33)Mystogan Escreveu: HASUAHSAUHS' eu interpretei errado, valeu ae por esclarecer minhas duvidas, mas você entre escolher o Kaspersky e o NOD32 iria escolher qual?

As diferenças de funcionalidade básica são mínimas, escolhe-se o mais fácil de piratear ou o mais barato de comprar.
1 usuário curtiu este post: Mystogan
 #86
(15/04/2014, 00:36)rapier Escreveu: As diferenças de funcionalidade básica são mínimas, escolhe-se o mais fácil de piratear ou o mais barato de comprar.

Valeu
 #87
(15/04/2014, 00:27)Mystogan Escreveu: Você não disse que o ESET só tira os simples eu to querendo saber se não existe um que remove os dificeis?

Não usar anti-virus e um navegador decente com um ou mais addons pra bloquear pop-ups e javascript e nunca baixar nada suspeito pode funcionar tambem.
 #88
Antivírus gratuitos ajudam um pouco a identificar algumas ameaças, mas se infectar, remover o problema é meio difícil. Para evitar alguns vírus são bons, mas para removê-los... não.
 #89
(15/04/2014, 02:31)BlackIce Escreveu: Não usar anti-virus e um navegador decente com um ou mais addons pra bloquear pop-ups e javascript e nunca baixar nada suspeito pode funcionar tambem.

Você pode até baixar nada suspeito, mas caso entre em um site que foi invadido e esteja com algum trojan, você será infectado. Navegar na internet sem AV é como transar sem camisinha: você pode até se achar seguro por transar com a mesma mulher, por exemplo, mas no fim você ainda pode se foder.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Mystogan
 #90
Eu não manjo muito sobre AVs e esses programas de proteção...eu nem sei como meu notebook ainda tá vivo depois de 4 anos de maus-tratos...a única coisa que eu uso é um Advanced SystemCare 6.3 Pro.

E eu tenho sobrevivido só com isso (sem grandes problemas) e Anti-Vírus eu tenho um Avast! meia boca free.

Então, eu gostaria que me recomendassem bons programas de proteção/anti-vírus e tudo que for bom pra uma máquina...coisas que não deviam faltar, coisas que são úteis e etc. de preferência free.


Então se puderem me ajudar! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (139): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes