planet survival tem dublado, cuidado com o nome desse anime pq ele varia muito existe 3 variações uma para EN, pt-br e JP.
Planet Survival é sobre um grupo de crianças num futuro aonde durante a excurção de escola elas se separam da nave e entrão numa capsula de fuga e acabam caíndo num planeta inabitado, daí o nome em inglês "Uninhabited Planet Survive".
Outra boa opção seria
crayon shin chan uma comédia aonde um garoto da muito trabalho para sua mãe, é dublado também, recomendo só baixar os ep que passaram na antiga animax.
E usando a animax ainda, tem o
Black jack, nem vou arriscar uma sinopse.
Obs: todos os 3 animes passaram na Animax.
Little witch academia as OVA tem no netflix dublado é bacana também, vc pode ver a série de televisão dele mas não seria dublado.
Este é sobre uma bruxa sem habilidade para magia que quer ser uma bruxa, o anime é comédia bem leve eu gosto muito.
Outra opção seria Tonari no Totoro da ghibli, exitem muitos filmes da ghibli que vc pode ver com ela.
Todos os animes que eu citei são voltados para crianças e eu mesmo assisti os 3 primeiros quando "criança" pela animax e me lembro de ter gostando muito.