Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 150
1490 respostas neste tópico
Jogando Mount & Blade Warband tanto no modo multiplayer quanto modo campanha, testando ainda alguns mods. Considerando comprar DayZ standalone e Dark Souls 2 em breve, quando tiver promoção. Icon_rolleyes
Achei que tinham acabado com os rpgs táticos, eis que achei o Rainbow Moon pra vita. Pra quem gosta vale a pena.
(01/04/2014, 21:48)kunisaki Escreveu: Jogando Mount & Blade Warband tanto no modo multiplayer quanto modo campanha, testando ainda alguns mods. Considerando comprar DayZ standalone e Dark Souls 2 em breve, quando tiver promoção. Icon_rolleyes

Dark Souls 2 eu vou comprar a versão PC com certeza, estou jogando no PS3 e gostei bastante. Já DayZ SA... esse vai demorar pra sair versão final então sem chances de pagar quase 80 contos em algo alpha.

Estava vendo no Twitch e o jogo está lotado de bugs e glitches idênticos aqueles do mod de Arma2. Tipo você entrar numa casa e ao encostar na parede acaba fora dela e ainda vejo americano reclamando de desync e lag, imagina como isso vai ficar pra quem mora no Brasil.
Ainda jogando Metroid Prime 2, cheguei na parte chata: sair caçando as 9 chaves pra entrar no Sky Temple. Ao menos a Light Suit facilita um pouco.
Instalei Arma 3 para testar mas de início me impressionei com a qualidade dos gráficos e riqueza em detalhes, fora alguns bugs irritantes (npcs cegos, aliados burros) parece um jogo interessante pois tem um modo campanha com algum enredo.
Jogando o tipo de jogo que nunca joguei e levando uma surra homérica como era fácil de supor: Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms.
Já deletei Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms. Eu sei que sou noob em FPS, mas isso aqui fica muito na evidência que é Pay to Win.
Terminei a primeira campanha em Arma 3, o ritmo é bem diferente dos FPS padrões por ser um simulador, e embora tenha alguma complexidade, não é difícil de se acostumar com os comandos. A única restrição fica quanto ao equipamento que inicialmente é limitado e é necessário recolher o que for possível durantes as missões para facilitar mais a frente.

Um dos mods online mais interessantes é o battle royale:
War Thunder Update 1.39

Baixando o update. 4GB... mas quase lá.

Engraçado que eles adicionaram aviões da época da guerra da Coreia, como o Mig-15 e o F-84. Se continuar neste embalo, não duvido chegarmos nos aviões da guerra do Vietnã, como Mig-21, F-105, A-6...
Jogando The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay/Assault on Dark Athena.

A melhor parte desse jogo é matar os inimigos na surdina.

Páginas (150): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes