Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #111
Os episódio 5-8 foram bastante movimentados e aconteceu coisas interessantes.
O protagonista quase matou um de seus amigos e virou vilão. O clã de oni roubou o livro deles e mostraram um pouco mais da garotinha de cabelo azul, embora ela seja bem chorona, ainda continuei gostando dela.
Mas infelizmente, por mais que teve mais ação e etc, eu estava com muito sono e fui quase dormir bem na parte que teve bastante ação, não consegui prestar atenção direito, mas tá valendo. E por algum motivo nos momentos parados eu consegui prestar atenção certinho, mas só na parte 2 mesmo que não consegui prestar atenção na parte de luta, o resto foi de boa.
Ainda que tenha sido mais movimentado que o primeiro, acabei gostando mais do primeiro mesmo por algum motivo. Mas continua um bom anime.
Responder
 #112
Ep 5 - 8

Yuri é mto mole, protagonista só fica em 2 pensamentos se ferrou. E esse pirralho gritando yuri, coisa irritante.. vai arrumar um mulher kct  Icon_lol

Agora tá todo desenhado a reta final, irrita como esses shounens enrolam e leva com a barriga as lutas pra reta final.
Responder
 #113
Dei uma olhada por cima mais nao me agradou, bem, ja ta baixado no HD, uma hora eu devo tenta ver...
Responder
 #114
(03/02/2017, 13:56)Aretkusu Escreveu: Dei uma olhada por cima mais nao me agradou, bem, ja ta baixado no HD, uma hora eu devo tenta ver...

Esse anime é ruim, não precisa ver.
Responder
 #115
EP 5

perdidos na neve e bola e pelo entra pro grupo.. nada + a comentar HAHA!
Responder
 #116
EP 7

O principal vira do mal... interessante. vamos ver oque pode sair disso.

PS a transformação dele foi hilaria pqp Icon_lol Icon_lol Icon_lol

elra um baixinho magrelo de cabelo preto... viro um loiro alto e bombado  HAHA! HAHA! HAHA!
Responder
 #117
agora q desenvolveu melhor o enredo esses 4 foram mais interessante q os 4 primeiro.
continua com receita padrão, mas da pra ve de boa tomando cafezinho da mnhã xd
Responder
 #118
Acabou de sair o final disso em torrent.
Responder
 #119
Movie 9 - 12 Final

Cortaram até umas horas isso aqui, uma festa sem continuidade de cenas. Tá certo que não tinha tempo.. mas a velocidade foi impressionante, nesses 4 episodios dava pra caber uma temporada de 12 episodios tranquilo  Icon_lol

Apareceu uns personagens novos do nada como sempre, umas atitudes q sairam da kbça louca do autor sem explica motivo razão e cincurstancia dos personagens. E a luta final foi toda telegrafada, eu faria algo melhor  Icon_cool
Responder
 #120
(26/02/2017, 02:25)Ton Escreveu: Movie 9 - 12 Final

Cortaram até umas horas isso aqui, uma festa sem continuidade de cenas. Tá certo que não tinha tempo.. mas a velocidade foi impressionante, nesses 4 episodios dava pra caber uma temporada de 12 episodios tranquilo  Icon_lol

Apareceu uns personagens novos do nada como sempre, umas atitudes q sairam da kbça louca do autor sem explica motivo razão e cincurstancia dos personagens. E a luta final foi toda telegrafada, eu faria algo melhor  Icon_cool
]

Meus sobrinhos de 7 anos faria algo melhor!!!!
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes