Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 213 214 215 216 217 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.141
(25/02/2017, 21:38)Gabrinius Escreveu: https://olhardigital.uol.com.br/games-e-...ario/66416

Nintendo fazendo nintendiçe. Não falo japongas porque não acho que a maioria chegue nesse nível.


Bastante gente ganha na justiça a compra de remédio importado e tambem vaga em escola.

A questão seria se o saneamento está incluso nos direitos fundamentais, o que acho que não pois outro dia na pagina do senado vi um projeto pra incluir isso nos tais direitos.

Que fique claro que não estou defendendo nada aqui.

A constituição garante tanta coisa que achei que vinha no pacote.

Pior que pra colocar teria que ser uma pec, que ia dar tanto trabalho que iam deixar pra lá.
 #2.142
A Constituição também garantia que presidente impeachmado perdia direitos políticos.
Constituição só serve pros políticos usarem como livro de referências.
 #2.143
(25/02/2017, 22:20)jasque Escreveu: A constituição garante tanta coisa que achei que vinha no pacote.

Pior que pra colocar teria que ser uma pec, que ia dar tanto trabalho que iam deixar pra lá.

Talvez esteja no pacote, apenas acho que não.

Teoricamente falando, você pode até mesmo pedir reembolso da passagem se o ônibus passa fora do horário (mais que 10 minutos) ou lotado (objetivamente falando, pois ter gente em pé não é estar lotado). Agora, se o trampo compensa pra reembolsar 4 ou 5 reais já é outra história.

É semelhante ao pacote de serviços gratuitos que os bancos são obrigados a fornecer.

(25/02/2017, 22:38)Oiacz Escreveu: A Constituição também garantia que presidente impeachmado perdia direitos políticos.
Constituição só serve pros políticos usarem como livro de referências.

Ali era tudo palhaçada combinada desde o começo. Não tinha como ter outro desfecho.
 #2.144
(25/02/2017, 22:54)Gabrinius Escreveu: Talvez esteja no pacote, apenas acho que não.

Teoricamente falando, você pode até mesmo pedir reembolso da passagem se o ônibus passa fora do horário (mais que 10 minutos) ou lotado (objetivamente falando, pois ter gente em pé não é estar lotado). Agora, se o trampo compensa pra reembolsar 4 ou 5 reais já é outra história.

É semelhante ao pacote de serviços gratuitos que os bancos são obrigados a fornecer.


Ali era tudo palhaçada combinada desde o começo. Não tinha como ter outro desfecho.

Talvez dê pra dar um dibre associando saneamento ao direito a saúde, do artigo 6º.
 #2.145
(25/02/2017, 23:00)jasque Escreveu: Talvez dê pra dar um dibre associando saneamento ao direito a saúde, do artigo 6º.

Mas ainda acho que o problema maior é que a multa da ação dificilmente vai sequer chegar perto do investimento pra resolver.

Igual no caso do preso lá, que eu suponho seja o que motivou sua reclamação...2 mil reais de indenização pelos 20 anos nas tais condições certamente é um negócio muito mais interessante pros cofres do que vai lá se saber quanta grana seria necessária pra arrumar as tais condições. Os estados simplesmente verão vantagem em pagar as indenizações depois ao inves de corrigirem o sistema penitenciário.

Assim como as empresas aereas preferem pagar indenização em caso de acidente do que fazer manutenção nos aviões, bom, ao menos dizem ser assim. Embora seja um pensamento comum em vários ramos.

Sinceramente...não sei.
 #2.146
(26/02/2017, 01:02)Treaky Escreveu: Eu poderia criar um tópico sobre o jogo Grand Chase? Tipo, pra discutir, postar até coisas sobre o GC History e mostrar como que era o jogo e tal?

Tem que ver se mais pessoas daqui jogam isso pra você não acabar criando um tópico que só você comenta...tem que ver com o bot (@rapier )...
 #2.147
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia...isao.ghtml

Soltem todos os pedófilos, homicidas, etcetc, pois eles presos não vai trazer as vítimas de volta.
 #2.148
É neste fórum que rolam as putarias?
 #2.149
(26/02/2017, 02:00)Morello Escreveu: É neste fórum que rolam as putarias?

Deve ser. Só não me pergunte em qual tópico porque eu nunca vi
 #2.150
(26/02/2017, 02:00)Morello Escreveu: É neste fórum que rolam as putarias?

2013 pra cá só teve 4 postagens.. melhora essa média aí.
Páginas (770): 1 ... 213 214 215 216 217 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes