25/02/2017, 20:51 |
Now Playing Animes - Fevereiro/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/02/2017, 00:02.
|
396 respostas neste tópico
|
25/02/2017, 20:57 |
25/02/2017, 21:49
(Resposta editada pela última vez 25/02/2017, 22:35 por PaninoManino.)
|
Terminei Harlock SSX.
Teria até coisa para criticar, mas tem que lembrar que isso não é bem um "space opera", o espaço sideral desse universo é diferente do nosso, é uma coisa romantizada mais parecida com os nossos mares, na forma como se navega e os mistérios. Não gostei da solução que teve no final para a questão os Illumidas, mas isso também se encaixa nesse esquema de espaço/mar que comentei. Antes eu tinha assistido um OVA da Emeraldas, desse século, e não gostei da personagem. A melhor coisa que a Emeraldas fez em todo esse SSX foi aquela cena de apontar do filme que eu comentei antes. Ela é muito sem graça, muito, uma droga acaba estragando uma parte importante da história. Assistir essa série resolveu o mistério que eu tinha com a Arcadia consciênte que vi no filme se não me engano. Parece que as séries fazem retcom de um monte de detalhes, mas esse eles preservaram. A animação, excelente, tenho que comentar da animação. Os cenários no espaço são bastante bonitos, caprichados, interessantes. Por mais que a Arcadia tenha plot armor as batalhas ainda são bonitas. A animação é muito boa para uma produção de 1982, as naves são animadas de muitos ângulos e algumas cenas tem bons sakugas. Nada muito especial mas gostei de assistir. Edit: comentário bobo, tenho a impressão de que apenas vi mulheres loiras nesse anime. O Leiji odiava tanto assim as morenas?
@Gugasaur, falta teu voto em 6 enquetes. Comente nos tópicos sobre seu voto.
Quando você atualizar o MAL eu te informo mais enquetes.
27/02/2017, 00:15 |
Comecei a ver Yajikita Gakuen Douchuuki e deu uma sensação de déjà vu. Mas não tinha listado no Mal. Deve ser só impressão.
Basicamente, um shoujo sobre duas ninjas enfrentando vilões em um ambiente escolar.
27/02/2017, 06:43 |
Terminei 2º temporada de Galaxy Angel, agora vou tentar focar só em Vandread.
Não vou começar as outras temporadas agora porque muito pastel de uma vez só faz mal pro estômago.
27/02/2017, 11:06 |
Parece simpatico esse anime sobre ninjas shoujo, irei dar uma olhada.
Assistindo Oira Sukeban, começou muito divertido, esse protagonista eh do tipo muito zoeiro.
27/02/2017, 12:58 |
Assistindo Oreimo, não sei o que estou fazendo com minha vida... Só estava querendo conhecer a Kuroneko mas é foda aguentar o satanás Kirino e o demônio dito sua melhor amiga.
27/02/2017, 13:20 |
Terminei, mas foi muito pouco um ova só para isso. Deveria ter pelo menos mais 3 ovas... uma pena.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes