(25/02/2017, 20:18)Metroid Escreveu: Por isso eu disse dependendo da pancada. Eu fiz curso com um sujeito que ficou todo torto por conta do cinto num acidente. Ironicamente, os que não tavam com cinto se safaram.
Beleza. Mas aí é exceção. Normalmente quem ta sem cinto se arrebenta ou da o azar de voar pelo vidro da frente.
E tambem se a pessoa no banco de trás estiver sem cinto, na hora da batida ela vai a pancada que ela da em quem ta na frente pode ser mais fatal que o próprio acidente.
(25/02/2017, 14:56)DeaththeKidd Escreveu: Bem vindo mano...tente ser ativo e não suma...o/
Ai ele chega lá e dá de cara com quem?? Isso mesmo, o próprio @Gabrinius na função de Comandante ...
Acho que "general Gaburechaft" soa bem. Só que esse nome do estudio maldito estraga
E também, teoricamente, o estado garante a sua segurança no espaço público e isso está na constituição.
''Artigo 3: Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.
[...]Segundo as leis brasileiras e tratados internacionais, todas as pessoas devem ter direito à segurança, o que significa que as pessoas devem ter o direito de se sentirem confortáveis, tranquilas, sem medos e ameaças constantes. A garantia do direito à segurança leva à proteção de outros direitos, como por exemplo, o de ir e vir (sem medo de passar por determinados locais), direito de proteção da intimidade e da liberdade (sem monitoramentos constantes) e o direito de proteção da integridade física e psicológica (sem ameaças e sem violência).
O direto à segurança não significa o fim de todos os conflitos, ameaças e violência, mas sim a existência de instituições confiáveis e que busquem prevenir de maneira eficiente estes episódios e agir de forma equilibrada e justa quando algo acontece. ''
(25/02/2017, 20:31)mandrake_ Escreveu: Achei que isso só acontecia no filme do X-Men.
Pior que é comum num acidente feio. Eu ja tive o desprazer de ver os puliça tirando pedaço de corpo da pista com rodo. Lembro que no meio tinha um braço largado. Se eu soubesse que viria a participar aqui alguns meses depois eu tinha pego e guardado ele pra doar pra algum dos cabras daqui.
Esse acidente custou 9 vidas e o motivo dele ? Um pneu careca que estourou
(25/02/2017, 20:33)Lonely Escreveu: ''Artigo 3: Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.
Tecnicamente não já que não temos mais armas. Isso seria segurança pessoal.
(25/02/2017, 20:33)Lonely Escreveu: A garantia do direito à segurança leva à proteção de outros direitos, como por exemplo, o de ir e vir (sem medo de passar por determinados locais), direito de proteção da intimidade e da liberdade (sem monitoramentos constantes) e o direito de proteção da integridade física e psicológica (sem ameaças e sem violência).
(25/02/2017, 20:36)Oiacz Escreveu: Não tá funcionando muito bem
Se os moradores de aéreas socialmente vulneráveis (ou "favela" no português informal) fossem instruídos sobre os seus direitos constitucionais funcionaria
Nintendo fazendo nintendiçe. Não falo japongas porque não acho que a maioria chegue nesse nível.
(25/02/2017, 20:59)jasque Escreveu: Já eu tava pensando se uma pessoa pode processar o Estado por ele não garantir saneamento, e se o STF ia julgar isso rápido.
Bastante gente ganha na justiça a compra de remédio importado e tambem vaga em escola.
A questão seria se o saneamento está incluso nos direitos fundamentais, o que acho que não pois outro dia na pagina do senado vi um projeto pra incluir isso nos tais direitos.
Que fique claro que não estou defendendo nada aqui.