Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.081
(25/02/2017, 18:54)JJaeger Escreveu: perfeito implica em performance, java e performance são duas palavras difíceis de encaixar na mesma frase HAHA!.

Bem... Isso é relativo. ^_^

Java cumpre bem o objetivo à que se propõe. É multi-plataforma e extremamente poderosa.
 #1.082
(25/02/2017, 19:26)HAMO Escreveu: Bem... Isso é relativo. ^_^

Java cumpre bem o objetivo à que se propõe. É multi-plataforma e extremamente poderosa.

Atualmente, ser multi-plataforma não importa muito, python também é, ruby. Ser multi-plataforma é não ter afinidade com o sistema hospedeiro, isso só é bom para tecnologias web (ao meu ver).
 #1.083
(25/02/2017, 19:32)JJaeger Escreveu: Atualmente, ser multi-plataforma não importa muito, python também é, ruby. Ser multi-plataforma é não ter afinidade com o sistema hospedeiro, isso só é bom para tecnologias web (ao meu ver).

Python não tem recursos e Ruby não tem assistência.

Java é pesado? ... sim, talvez, mas ainda assim continua sendo uma ótima opção sobre outras tecnologias, como C, por exemplo - que não tem suporte a orientação à objetos. Talvez a cisma com o Java vêm pelo falo de ele ser uma tecnologia parruda.

Mas não tome por outro ângulo, adoro ouvir opiniões alheias! ^_^
 #1.084
(25/02/2017, 19:39)HAMO Escreveu: Python não tem recursos e Ruby não tem assistência.

Java é pesado? ... sim, talvez, mas ainda assim continua sendo uma ótima opção sobre outras tecnologias, como C, por exemplo - que não tem suporte a orientação à objetos. Talvez a cisma com o Java vêm pelo falo de ele ser uma tecnologia parruda.

Mas não tome por outro ângulo, adoro ouvir opiniões alheias! ^_^

C é tipo um bisturi, vc usa pra mecher nas entranhas, logo comparar java e c é meio sem sentido, além de que c++ e c# suportam oo. Eu acho que esse negócio com o java é por ele estar ficando defasado no contexto atual.

Python não tem recursos? Num entendi...
 #1.085
Mesmo o pessoal descendo o pau no java, era isso aí que me incentivava a continuar na vida de garoto de programa.

E não, não estou brincando.
 #1.086
(25/02/2017, 19:47)JJaeger Escreveu: C é tipo um bisturi, vc usa pra mecher nas entranhas, logo comparar java e c é meio sem sentido, além de que c++ e c# suportam oo. Eu acho que esse negócio com o java é por ele estar ficando defasado no contexto atual.

Python não tem recursos? Num entendi...

C é popular. É uma linguagem estrutural, e fatalmente boa. Mas isso não muda o fato dele ter suas desvantagens - como código linear e a não-possibilidade de conexão à internet.

E... Python para desenvolvimento de softwares? Really? Até mesmo programadores Python assumem que a linguagem é feita para scripts de ultima hora.

Java é portátil, is love, is life.
 #1.087
Em que linguagem são feitos softwares embarcados?
 #1.088
(25/02/2017, 19:59)Gabrinius Escreveu: Em que linguagem são feitos softwares embarcados?

Java, C#, Assembly... Qualquer um. ^_^

O que vai depender, serão as vantagens daquela linguagem aplicada ao sistema que você quer desenvolver.
 #1.089
(25/02/2017, 19:54)HAMO Escreveu: C é popular. É uma linguagem estrutural, e fatalmente boa. Mas isso não muda o fato dele ter suas desvantagens - como código linear e a não-possibilidade de conexão à internet.

E... Python para desenvolvimento de softwares? Really? Até mesmo programadores Python assumem que a linguagem é feita para scripts de ultima hora.

Java é portátil, is love, is life.

Cada um com seu cada um, só acho que c#, por exemplo, pode substituir java de boa, com menos código e mais velocidade, e várias outras tecnologias o fazem de forma mais satisfatória. Mas de fato ele tem algumas características convenientes, como a abrangencia e tudo mais.

Pode me chamar de hater, já que não tive experiencias muito boas com java e android studio (irmão mais velho do google chrome) Icon_lol
 #1.090
Ah...achei que tinha alguma especifica só pra isso.
Páginas (159): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes