Game of Thrones

Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
572 respostas neste tópico
 #1
Como não tinha ainda aki, criei.

No momento Game of thrones lógico ^^

Game of Thrones S4E01

Aria foda demais nesse episodio, adorei quando ela enfiou a espada na garganta do cara, adoroooooo!!!! Lannister vão se dar mal daki a pouco pelo visto, e o pai vai ser o primeiro a bater a escapuleta kkkkkk

Responder
 #2
Game of Thrones S4E01

Terminei de ver Breaking Bad.
dropei Dexter na segunda temporada mas irei dar continuidade quando possível.
Responder
 #3
cHOREI KKKK

Fãs elegem quem deve morrer na 4ª temporada de "Game of Thrones"

http://tvuol.tv/btc9V9
Responder
 #4
(12/04/2014, 09:54)Ton Escreveu: cHOREI KKKK

Fãs elegem quem deve morrer na 4ª temporada de "Game of Thrones"

http://tvuol.tv/btc9V9

Todo mundo.
Responder
 #5
(12/04/2014, 10:34)Metroid Escreveu: Todo mundo.

Pensando até o fim da série (pois a 4ª temporada é fácil, visto que sei os spoilers), é mais fácil dizer quem não vai morrer: Daenerys, Tyrion e o Snow.

Eu diria que ao menos um entre os Starks restantes vão sobreviver, visto que são crianças.

Ao menos até o clímax da série.

E deve ter alguns vilões que devem "sobreviver", pois a morte para eles seria piedade.

Todos os outros personagens estão sujeitos a qualquer coisa.

Por mais que ele tente enganar todo mundo matando personagens principais, está cada vez mais difícil fazer isso, visto que agora está bem definido quem são os protagonistas e introduzir personagens novos e relevantes é muito trabalhoso e toma muito livro.
Responder
 #6
estava esperando a volta de Game of Thrones. é a unica série que to assistindo Icon_cool
Responder
 #7
Game of Thrones S4E02

Bom epi, bem adaptado algumas partes do livro pra evitar colocarem ainda mais personagens na série.
Responder
 #8
Eu nunca fui tão feliz como nesse episodio de Game of thrones.. acho q todo mundo se sentiu vingado nesse episodio. Vibrei com a cena final!! Parecia um gol da final da copa do mundo hasuhsausa
Responder
 #9
Eu estou assistindo Arrow, The Tomorrow People, Breaking Bad, Vikings, The Walking Dead, TURN, Game of Thrones e estou procurando mais.

Com essa Morte que teve no 2º Episódio da 4º Temporada de Game of Thrones agora que a série vai ficar melhor do que já é, Saudades Eddard Stark agora ele foi vingado Fuckyeah
Responder
 #10
(14/04/2014, 23:08)Mystogan Escreveu: Eu estou assistindo Arrow, The Tomorrow People, Breaking Bad, Vikings, The Walking Dead, TURN, Game of Thrones e estou procurando mais.

Com essa Morte que teve no 2º Episódio da 4º Temporada de Game of Thrones agora que a série vai ficar melhor do que já é, Saudades Eddard Stark agora ele foi vingado Fuckyeah

Foi o episodio perfeito da temporada por causa desse fato, pena q ele morreu de forma rápida, esse cara merecia uma morte das piores possiveis, como aquela garota q foi rasgada por cães Icon_evil
1 usuário curtiu este post: Mystogan
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes